Morpice Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 http://i.imgur.com/jyFvZOx.jpgCríticas construtivas aceitas.Não é free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Só não gostei da tipo e do trat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 não sei descrever, não achei ruim, mas não curti o estilo de tratamento/tipo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Relaxa, eu estou ensinando ainda, mas um dia a Rhas vai ser muito boa, aprende muito rápido.Obrigado pelas críticas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Loki Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 legal, eu gosto de trabalhos assim só não curti muito o trat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas