Morpice Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Lista de Atalhos Google ChromeAlt + F: abre a pasta de ferramentas; Ctrl + Enter: adiciona "www." e ".com" ao endereço digitado; Ctrl + T: abre uma nova aba; Ctrl + Shift + T: reabre a última aba fechada; (USE SEMPRE QUE FECHAR UMA ABA SEM QUERER)Ctrl + N: abre uma nova janela; Ctrl + Tab: alterna para a aba seguinte; Ctrl + Shift + Tab: alterna para a aba anterior; Ctrl + F4: fecha a aba ativa; Alt + F4: fecha a janela ativa; Ctrl + N: abre uma nova janela;Ctrl + Shift + N: abre uma nova janela anônima; Ctrl + Shift + B: ativa ou desativa a barra de favoritos;Ctrl + D: adiciona a página atual aos favoritos;Ctrl + Shift + D: adiciona todas as abas abertas em uma pasta de favoritos; Ctrl + K: insere um campo de busca ao final do endereço ativo; Ctrl + J: abre a aba de downloads; Ctrl + H: abre a aba de histórico; Ctrl + P: imprime a página atual; Shift + Esc: abre o gerenciador de tarefas do navegador; Ctrl + Shift + J: ativa ou desativa o gerenciador para desenvolvedores; Ctrl + L: seleciona o endereço da aba ativa;Ctrl + Backspace: deleta a parte do endereço que estiver à esquerda da seleção; Ctrl + F: busca algum termo na página;Ctrl + G: busca o termo seguinte na mesma pesquisa; Ctrl + Shift + G: busca o termo anterior; Ctrl + U: mostra o código-fonte da página ativa; Ctrl + R: atualiza a página (o mesmo que o F5); Ctrl + (1,2,3, ..., 9): abre a aba ordenada pelo algarismo; Ctrl + clique: abre link em uma nova aba; Shift + Clique: abre link em uma nova janela; Ctrl + "+": aumenta o texto da página; Ctrl + "-": diminui o texto da página; Ctrl + 0 (zero): retorna o texto para o tamanho padrão; Ctrl+ O (letra O): abre um arquivo do computador no Google Chrome; Backspace: retorna a página para o endereço anterior; F1: abre a aba de ajuda do navegador; F11: ativa ou desativa o modo Tela Cheia. Estão marcadas em negrito as que eu acho mais importantes e uso sempre. AndreBr_ e dacyhthereveluv 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 nem uso chrome kjj, nem pega no meu pc ;-;mas bom topico uwu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu já sei decorado um desses atalhos: Ctrl+Shift+N Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 também tem alguns mouses que tem o o botão de avançar e voltar pagina(geralmente no canto esquerdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Prefiro Firefox :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Prefiro EDGEWindows Redstone lacra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.