Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 eu mandei no global Compro mobspawn de creeper, blaze e aranha da caverna o cara me manda da tpa nele kk eu falei que n era louco de dar tpa em qlq 1.. ai ele me fala que tem , mais eu ja sei que é os de ravinas, ai ele vem e me xinga :O . Nick: JOAO_Z_AZ_JVSSSProvas: http://imgur.com/a/uyFbX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Acho que o cara tava conversando com outra pessoa, ai você mandou tell e ele sem querer deu /r e foi para você ehuehuehu já aconteceu comigo (soq não era ofensa). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 não ele não estava, e sim foi pra mim sabe pq? pq ele me mando o /tell dizendo que tinha os mobs e quando eu falei que era os de ravinas logo dps ele me xingou .. e mais abaixo disse q nada ia acontecer pq o "primo" dele era adm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 não ele não estava, e sim foi pra mim sabe pq? pq ele me mando o /tell dizendo que tinha os mobs e quando eu falei que era os de ravinas logo dps ele me xingou .. e mais abaixo disse q nada ia acontecer pq o "primo" dele era adm.Mals, não vi o print inteiro, e do mesmo jeito, ele iria ser ban, mesmo se fosse sem querer e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Não vejo motivos para punição. Obrigado pela denúncia Tópico NEGADO Bom Jogo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas