Plushiess Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Hoje mais cedo postei essa revisão de banimento: Ontem 09/02/2016 eu fui banido por uso de hack, o player marcelogamerpvp gravou eu e ele tirando x1 na arena do servidor, e me acusou de estar usando anti knockback, porém ele não mostra que estava muito lagado, e o player zEduPvP estava na arena e viu ele parando no ar e tomando dano, isso resulta em um aparente uso de hack, porém em vários momentos do vídeo é possível ver que eu era empurrado e voltava a bater nele. Jogo InstaMc faz cerca de 1 mês e meio, e desde que entrei nunca mais parei de jogar, tinha a conta Carlos_Mine (Quando usava o launcher do servidor) e quando comprei minecraft original coloquei o nick de Plushiess e parei de usar a Carlos_Mine(isso para quem me acusa de fake), amo pvp e minecraft, já tirei x1 com várias pessoas quais nunca me acusaram de hack, o player que me acusou o motivo real disso é que ele pegou meus mobspawners e tenho pessoas que viram isso enquanto eu estava viajando e tentaram interromper mas não foi possível, não estou denunciando até porque eu esqueci de tirar permissão dele, mas ele denunciou esse falso uso de hack para que as pessoas esquecessem o assunto dos mobspawners. Espero que avaliem o vídeo melhor e os prints que estarei deixando logo abaixo. Peço que sejam justos, avaliem as provas novamentes e o desbanimento seja aplicado, Desde já, Grato, Plushiess! Pasta Versions mostrando que não alterei a pasta no dia do banimento nem depois: http://prntscr.com/a1fllePasta Versions editada hoje pois coloquei um mod nela(é possível ver no primeiro print que tem o mod instalado hoje) Vídeo do suposto uso de hack: https://youtu.be/CMuzOkHk0dg Espero que avaliem e o desbanimento seja aplicado, Obrigado! E ela foi negada com a justificativa de um outro vídeo onde eu batia e parava de bater ao player se aproximar e se afastar, porém no vídeo o player não mostra a parte em que a gente estava zuando e conversando, só mostra a parte que eu tava batendo, acho que vocês tem que considerar videos por inteiro, ele cortou a parte que estávamos conversando pra eu ficar batendo, re-avaliem os vídeos e as provas, vejam a minha .minecraft e podem ver que não tem modificação nenhuma nesses tais dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Tem vezes que é forcefield quando você for bater no player ao aproximar. Mas boa sorte pro seu desban ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu não estava de hack, era tudo uma brincadeira entre nós e ele gravou apenas essa parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 tava de hack de qualquer jeito,forjando ou n,tu é hack.fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 kkkkk o cara é banido por hack e quer banir quem ajudou a banir ele huuasuhsauhsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 KKKKK n tava de hack? nem toma knokback e ainda bate comendo cap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 '-' https://www.youtube.com/watch?v=02c1XSjjJak acabei de falar que era uma zoeira entre eu e eles '-' mas ele cortou a parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anny Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Acho que você não vai ser desbanido por revisãoé melhor você providenciar um dinheiroe comprar o desban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 '-' https://www.youtube.com/watch?v=02c1XSjjJak vc q gravo isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 não, a gente estava zoando ai ele só gravou a parte que eu estava batendo neles não a parte da conversa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Olá Plush, Ta de hack sim, pode guardar sua mesada e comprar um unban caso queira voltar a jogar. Se criar mais tópicos será banido do fórum e lembre-se aceitação é o primeiro passo. Revisão NEGADA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Caso tenha provas suficientes que estava "zoando", pensaremos em te dar uma chance. Está meio claro que isso não é "zoeira". Temos provas suficiente para saber que você estava de HACK... Pare de tentar nos enganar, sabemos o que fazemos e temos responsabilidade suficiente, já você não teve, pois foi até retirado da Staff, e ficou "revoltado" e começou usar HACK achando que não baniríamos você. Você permanecera BANIDO Revisão de Banimento NEGADA Caso queira continuar jogando no Servidor, compre o desban, e não infrinja as regras novamente. O desban está disponível aqui:https://www.instamc.com.br/loja/cart.php?gid=2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas