zGear dos jjkj Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Olá Galera do fórum!!Hoje o entrevistado é o Gabriel, mais conhecido no fórum/servidor como @ZidenVentania, que nasceu no dia 5 de outubro em São Paulo. Então, vamos lá! Qual foi a sua motivação para jogar Minecraft?Nunca gostei tanto de jogar, joguei por 3-4 dias só.Como conheceu?YouTube, vi uma máquina de Redstone e falei: "-Caralho que foda". Qual sua área preferida do Fórum?Todas, o Fórum ta mó bonitinho :B @NeT32 mitou.E do servidor em si? (Pokémon, EpicSurvival...)Eu gosto muito do EpicSurvival, porque tive muita participação lá. O Pokémon está em processo de arrumação, e ta difícil. Como é ser Diretor do InstaMC?Trabalhoso e divertido ao mesmo tempo, você não sabe se ri ou se chora. Pode falar um pouco do KoM para quem joga no InstaMC e não sabe o que é KoM?KoM (Knights Of Minecraft) é um RPG hardcore em equipe resumidamente, ele é difícinho de jogar, e bem complexo e profundo, Quests, Classes, Stats, Dungeons, Bosses e afins, é difícil de aprender a jogar e fácil de se dar mal :P e mais difícil ainda ser o TOP 1, e é competitivo, o foco são guerras de guildas além do RPG, você pode dominar seus inimigos, roubar eles etc. É um servidor onde você pode ser sujo, desonesto e macabro. Pode descrever o InstaMC?Inovação foda :D Tem algum MiniGame favorito?Hmmm, acho que era o CardWars antes de ir pro brejo. Atualmente acho que o SkyWars mesmo.Por que?É mais emocionante, não sei. Logo mais vai ter o SkyBlock que estamos fazendo também, acho mais legal que SkyWars, mas o SkyWars é divertido. Não sei exatamente o porque. Assiste alguma série?Comecei a assistir séries faz nem 1 ano, ano passado vi Breaking Bad e Dexter, e achei ambas fodas. Assiste algum Anime?Não. Assistia Dragon Ball antigamente.Quais foram seus personagens favoritos de Dragon Ball?Goku, Goku é foda, mas quem eu realmente curtia era o Mr. Satan, pelo nome engraçado, e porque ele era muito comédia. Qual seu estilo musical preferido?Metal. Qual a sensação que você sente quando desfruta de uma coisa que você fez parte da programação?Porra, que pergunta dahora huahauahu, É a parte que faz mais valer cara, você ver o negócio que você fez rodando e a galera se divertindo com aquilo, é bem dahora, da uma sensação de gratificação e reconhecimento de alguns (Reconhecimento acho que mais no KoM e servidores antigos, no Insta eu sempre fiquei "Debaixo do pano" então não tive tanto ainda rs). Tem algum canal do YouTube favorito?Sim, Meliodafu Senpai ([member=Meliodafu Senpai]) , ele grava vídeos de zoeira no KoM, é pequeno mas me amarrei. Fiz ele de repórter do KoM :P,de resto não assisto muito YouTube. Joga algum outro jogo?Atualmente, Age 2, Dota, LoL, Hearthstone as vezes, mas jogo mais Age 2.Qual a coisa que você mais gosta em Age 2?O senso de estratégia do jogo, me sinto um general comandando meu exército, gosto de competir em jogos de estratégia, e eu gosto muito do padre que fala WOLOLO. -----Jogo Rápido-----Um sentimento?Amor. Um medo?Morrer. Doritos + Coca Cola ou Ruffles + Pepsi?Nenhum, Salgadinho é coisa do Demo. xBox ou PlayStation?Nintendo. iOS ou Android?Android!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um orgulho?Manjar tecnologia . Uma palavra?wololo. Um Hobby?Programar. Um feriado?Qualquer um ta bom. Um Arrependimento?Começar a fumar. Uma frase?Criatividade > Conhecimento. ----Jogo rápido relacionado ao servidor----Preocupação in-game?Bugs. Um player?Todos s2. Um staffer?Todos Um amigo?Gabriel Isaias e @Feldmann. Um MiniGame?CardWars!! Mapa de SkyWars?Não sei. Mapa de Ultra SkyWars?Também não sei. Pode descrever o InstaMC em uma frase ou palavra?Criatividade e Alegria :) Foi isso, espero que tenha gostado de ser Entrevistado.Foi dahora, mandou bem, curti sim. Essa foi a entrevista com o @ZidenVentania.Só lembrando que aceito:- Críticas Construtivas- Dicas- Sugestões xMrMadaraUchiha, _Ado14_, AndreBr_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Coitado dos salgadinhu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Aleluia saiu a entrevista ne Freddy '-' kkkk Ox tadin dos salgados :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Uma palavra?wololo. "wololo" kkkkkkkkkkkk SonenseS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Olá Galera do fórum!!Hoje o entrevistado é o Gabriel, mais conhecido no fórum/servidor como @ZidenVentania, que nasceu no dia 5 de outubro em São Paulo. Então, vamos lá! Qual foi a sua motivação para jogar Minecraft?Nunca gostei tanto de jogar, joguei por 3-4 dias só.Como conheceu?YouTube, vi uma máquina de Redstone e falei: "-Caralho que foda". Qual sua área preferida do Fórum?Todas, o Fórum ta mó bonitinho :B @NeT32 mitou.E do servidor em si? (Pokémon, EpicSurvival...)Eu gosto muito do EpicSurvival, porque tive muita participação lá. O Pokémon está em processo de arrumação, e ta difícil. Como é ser Diretor do InstaMC?Trabalhoso e divertido ao mesmo tempo, você não sabe se ri ou se chora. Pode falar um pouco do KoM para quem joga no InstaMC e não sabe o que é KoM?KoM (Knights Of Minecraft) é um RPG hardcore em equipe resumidamente, ele é difícinho de jogar, e bem complexo e profundo, Quests, Classes, Stats, Dungeons, Bosses e afins, é difícil de aprender a jogar e fácil de se dar mal :P e mais difícil ainda ser o TOP 1, e é competitivo, o foco são guerras de guildas além do RPG, você pode dominar seus inimigos, roubar eles etc. É um servidor onde você pode ser sujo, desonesto e macabro. Pode descrever o InstaMC?Inovação foda :D Tem algum MiniGame favorito?Hmmm, acho que era o CardWars antes de ir pro brejo. Atualmente acho que o SkyWars mesmo.Por que?É mais emocionante, não sei. Logo mais vai ter o SkyBlock que estamos fazendo também, acho mais legal que SkyWars, mas o SkyWars é divertido. Não sei exatamente o porque. Assiste alguma série?Comecei a assistir séries faz nem 1 ano, ano passado vi Breaking Bad e Dexter, e achei ambas fodas. Assiste algum Anime?Não. Assistia Dragon Ball antigamente.Quais foram seus personagens favoritos de Dragon Ball?Goku, Goku é foda, mas quem eu realmente curtia era o Mr. Satan, pelo nome engraçado, e porque ele era muito comédia. Qual seu estilo musical preferido?Metal. Qual a sensação que você sente quando desfruta de uma coisa que você fez parte da programação?Porra, que pergunta dahora huahauahu, É a parte que faz mais valer cara, você ver o negócio que você fez rodando e a galera se divertindo com aquilo, é bem dahora, da uma sensação de gratificação e reconhecimento de alguns (Reconhecimento acho que mais no KoM e servidores antigos, no Insta eu sempre fiquei "Debaixo do pano" então não tive tanto ainda rs). Tem algum canal do YouTube favorito?Sim, Meliodafu Senpai ([member=Meliodafu Senpai]) , ele grava vídeos de zoeira no KoM, é pequeno mas me amarrei. Fiz ele de repórter do KoM :P,de resto não assisto muito YouTube. Joga algum outro jogo?Atualmente, Age 2, Dota, LoL, Hearthstone as vezes, mas jogo mais Age 2.Qual a coisa que você mais gosta em Age 2?O senso de estratégia do jogo, me sinto um general comandando meu exército, gosto de competir em jogos de estratégia, e eu gosto muito do padre que fala WOLOLO. -----Jogo Rápido-----Um sentimento?Amor. Um medo?Morrer. Doritos + Coca Cola ou Ruffles + Pepsi?Nenhum, Salgadinho é coisa do Demo. xBox ou PlayStation?Nintendo. iOS ou Android?Android!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Um orgulho?Manjar tecnologia . Uma palavra?wololo. Um Hobby?Programar. Um feriado?Qualquer um ta bom. Um Arrependimento?Começar a fumar. Uma frase?Criatividade > Conhecimento. ----Jogo rápido relacionado ao servidor----Preocupação in-game?Bugs. Um player?Todos s2. Um staffer?Todos Um amigo?Gabriel Isaias e @Feldmann. Um MiniGame?CardWars!! Mapa de SkyWars?Não sei. Mapa de Ultra SkyWars?Também não sei. Pode descrever o InstaMC em uma frase ou palavra?Criatividade e Alegria :) Foi isso, espero que tenha gostado de ser Entrevistado.Foi dahora, mandou bem, curti sim. Essa foi a entrevista com o @ZidenVentania.Só lembrando que aceito:- Críticas Construtivas- Dicas- SugestõesFinalmente não sou o uncio que joga hearthstone ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Xbox ou PlayStation? Nintendo. MDS q mitooooooooooo palmas pra ele parabeins kkkkk zGear dos jjkj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guiga Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Wololo e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 "- xBox ou PlayStation?Nintendo." Ah rapaiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rolo Postado Dezembro 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 Queria ter visto a cara desse SkyBlock. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas