Ggames39 Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Nick: Ggames39Qual sua sugestão: Como foi criado um Quiz sobre o InstaMC minha sugestão é que os Top 3 todos os meses ganhassem um premio.Exemplo:1º Ggames39 5.324 pontos2º Nuuts 4.159 pontos3º Caafee_ 2.692 pontosSeria dado um premio em Gemas ou coins a decisão da STAFF 1º 15 gemas ou 1.500 coins ou 64 gemas (KoM)2º 10 gemas ou 1.000 coins ou 32 gemas (KoM) 3º 5 gemas ou 500 coins ou 16 gemas (KoM)Obs: O ganhador iria escolher onde ele queria esses coins(s, Poke ou Minigames)Obs²: Os prêmios são a escolha da Staff essa foi uma sugestão. Seria contado os pontos todo ultimo dia do mês e esse evento ocorreria todo mês.Obrigado, Ggames39 @Arrumado e atualizado - Colocaçoes: 10/2 14:46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 se fosse para fazer o Quiz, para ganhar coin ou gemas, no KoM, tem que ganhar no KOM .-.Tirando essa parteApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Acho desnecessário, o Quiz foi criado para a diversão dos players e não para dar tais recompensas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Apoio gostei MT da ideia ate pq ser top3 n e pra qualquer um ne kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu to em 3o no Quiz, reve isso dae ;-; @Topic Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Também acho desnecessário... e também o quiz tem poucas perguntas... ja decorei todas... então não fica tão competitivo já que só jogamos com bots la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu to em 3o no Quiz, reve isso dae ;-; @Topic ApoioIsso foi só um exemplo era os unicos nomes que lembrava se fosse para fazer o Quiz, para ganhar coin ou gemas, no KoM, tem que ganhar no KOM .-. Tirando essa parte ApoioO player ira escolher qual dos 3 ele quer receberTambém acho desnecessário... e também o quiz tem poucas perguntas... ja decorei todas... então não fica tão competitivo já que só jogamos com bots la...Isso é uma sugestao cabe a STAFF escolher quando sera aplicada(se for aceita) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Isso foi só um exemplo era os unicos nomes que lembrava Eu sei mas quero ser reconhecido arruma ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 O quiz foi criado para a pura diversão dos players e não para recompensar com prêmios, assim não acho necessário botar uma recompensa de gemas, já que há varias outras formas de ganha-las, fora o fato que os players ganhariam com facilidade após jogar algumas rodadas, pois saberiam as respostas das perguntas.Tópico fechado, sugestão negada. Kiira e Nuuts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas