Shiro Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Bem, eu tenho duas dúvidas sobre o Build, com os plots. 1 - Alguns comandos do WorldEdit não pegam (bem, eu testei o ./flip por exemplo, não pegou). Quando digito /help também não dá certo. Tem uma lista dos comandos que estão pegando, pelo menos? 2 - Eu queria construir um mapa de Skywars, mas não tenho ideia de como deve se fazer. É só colocar uma ilha, e o feast? Ou tem que reproduzir todas as ilhas no local correto, e tal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Bom, não estou online agora no servidor para confirmar mas pelo que me lembro, em um dos kits vem um livro com a lista dos comandos disponíveis.Quanto ao mapa, você pode sim fazer só uma ilha e o feast. Fazer todas as ilhas só irá diminuir nosso trabalho. Tiaguu_ e Luan 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Julho 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Bom, não estou online agora no servidor para confirmar mas pelo que me lembro, em um dos kits vem um livro com a lista dos comandos disponíveis.Quanto ao mapa, você pode sim fazer só uma ilha e o feast. Fazer todas as ilhas só irá diminuir nosso trabalho.Dúvida Sanada,Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas