Riolu Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Um dos caras mais fodas que eu já vi no minecraft, no pvp me inspirei nele e em outros caras, quando venci ele no x1 pela primeira vez fiquei super feliz. Além do fato de ter sido um dos primeiros moderadores do CTF, a conta dele foi hackeada, ele mudou pra UchichaHero, foi quando começamos a conversar.ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórumaqui o perfil dele >> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórumaqui o perfil dele >> Uchiha era muito bom em PvP, um dos poucos que conseguiu empatar no PvP comigo.(Ele era do cardwars tbm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 ah, lembro que qnd eu cheguei no insta o UchihaHero era Adm do Pokémon, sóq nunca vi ele online in-game, só vi com tag no fórumaqui o perfil dele >> Então você é o Creez mesmo. O Creez era muito bom no pvp, pena que foi banido por uso de hack, embora ele não usasse no CTF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SucodeFrutax Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 ninguem liga vai logo arretado =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 ninguem liga vai logo arretado =]Acho que você tem algum retardo mental.Quem seria você? Um merda? Claramente, dá pra ver pelo nick e pelo nível de inteligência nos seus posts, quantos anos você tem? Bom, acho que isso não importa, deve ter uns 15 ou 16 com mentalidade de 6 ou 7. Ah, se ninguém ligasse, o tópico não estaria na sua segunda parte, não acha?Ah, e caso não saiba, o significado de arretado é pessoa valente, corajosa. Mas acho que não te ensinaram isso no Jardim, né? Bom, eu poderia te xingar, mas agora tudo é motivo pra banir ou fechar o tópico. - Pergunta direcionada a um staffer: Tenho a liberdade de xingar esse acéfalo? Outra coisa: O mundo não gira ao seu redor, aprenda que nessa vida, você enfrentará momentos difíceis e nesses momentos, não vai adiantar fazer birra ou bater o pé. Então meu caro, vai tomar um dose de número 29 da tabela periódica (gostei dessa, vou mandar pro King). Infelizmente pessoas como você vão fazer parte do futuro do nosso país, vai estudar cara, você vai ganhar mais com isso. Ser um merda em um fórum de minecraft não vai te fazer melhor do que ninguém. Como diria o grande Joaquim Teixeira da Silva: PAZ poghx e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Se acalme... você parece ser gente boa... não se rebaixe a esse nível '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Bonitinho Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Adeus... Mas lembre-se de uma coisa...Sempre,não importa quando.Não importa como.Não importa o por que.Sempre.SEMPRESEMPRE DIGA...ALLONS-Y!!GERONIMOOOO!Trus't me,i'm the doctor. (Nós vemos a mesma série,por isso ninguém entendeu.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Doctor Who <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 "UM MITO NUNCA MORRE, ELE SÓ DESCANSA PRA MITAR DE NOVO" Tchau cara, embora ter te visto algumas vezes aqui no fórum não te conhecia, mas isso não me impede de ti desejar uma boa sorte com o futebol B) n1na2 e Rexx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sdds amigo , jogava com você desde o CTF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Sdds amigo , jogava com você desde o CTF.Saudades, lembro quando jogávamos CTF :D Também lembro de quando você ficava arrumando briga no outro servidor (além de ser o top flooder e curtir o próprio post) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Saudades, lembro quando jogávamos CTF :D Também lembro de quando você ficava arrumando briga no outro servidor (além de ser o top flooder e curtir o próprio post)Psé , mudei faz tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Psé , mudei faz tempo.Ainda bem, ninguém te suportava ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Então meu caro, vai tomar um dose de número 29 da tabela periódica (gostei dessa, vou mandar pro King). qqqqqqqqqqqqqqqqqqq ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 qqqqqqqqqqqqqqqqqqq ;=;era pra te xingar, mas eu esqueci ksksk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Esquece ja descobri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Fevereiro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 OQ É CTF?Capture The Flag - Um minigame muito bom que tinha no outro servidor. Infelizmente o servidor CTF (eram 6) foi anexado ao servidor principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarinaSweet Postado Fevereiro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Estou me dedicando ao futebol e já não entro no fórum nem jogo minecraft, logo, não vejo motivos pra continuar no fórum, já que não entro no fórum nem jogo minecraft. ======================================================================================Galera, achei o facebook da Marina, O AMOR VOLTOU!Essa daqui é a Marina: http://www.instamc.com.br/forum/user/1160-marinasweet/Estou me dedicando ao futebol e já não entro no fórum nem jogo minecraft, logo, não vejo motivos pra continuar no fórum, já que não entro no fórum nem jogo minecraft. ======================================================================================Galera, achei o facebook da Marina, O AMOR VOLTOU!Essa daqui é a Marina: http://www.instamc.com.br/forum/user/1160-marinasweet/eoqopa, bugou KingBlock_ e Rexx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rexx Postado Abril 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2016 eoqopa, bugouKkkkkkkkkkkkkkk Eu só não te mando a mensagem no FB pq esses mlks aí vão saber quem sou eu, se não fosse por isso, eu mandava numa boa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas