Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Pra quem se lembra do malandrão "C2io" (mais conhecido como Caio_Andrade) vem passando a perna em mais gente.. a pessoa da vez agora foi o LipinhoRX, o C2io colocou no /g do EpicSurvival "Quem Sabe Fazer Mobtrap Pago 10k" e eu me ofereci pra fazer ele pediu pra ver a minha e falo que queria uma igual e o LipinhoRX ficou de fazer o serviço pra ele .. ai quando tudo tava quase acabado o C2io vem dizer que o preço que ia pagar era 2k de coins.. isso é muita safadeza nmrl msm..ele ja teve 1 ban por me passa a perna uma vez e por roubar a N1na2 .. o lipe fez 95% da mobtrap e ele tiro a permi do cara não dxo terminar e saiu matando todo mundo .. safadeza isso :/Provas :http://imgur.com/8U8tYf7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Meu deus man 95% tem certeza ? o cara nem fez a parede o teto nadaa ... ele me roubou e ainda queria 10k por fazer nada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Provavelmente vai ser negado por falta de provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 manda da tpa nele e ver os 50% que ele diz que foi feito .. mlk safado passa a perna nos caras.. se for negado eu vo caça ele nem que seja até no inferno mais o instamc ele não joga mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 HDMELHOR , MAAHZINHO não sei quem vai ler este tópico chama no tell no insta ''C2IO'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 tem o Lenida de prova que provavelmente vai fica do lado dele pq é amiguinho dele mais ele viu a safadeza toda ! sorte que o launcher do instamc ta bugado e eu to usando o launcher do keynet .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Roubou até a n1na2 nossa sinhora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 se vc quebro c2io tem o skiiner e de prova que viu a mobtrap como tava .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Nuss roubei a nina ¬¬ claro ! man sabe nem mentir nisso sou do clan dela ! mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 tem o Lenida de prova que provavelmente vai fica do lado dele pq é amiguinho dele mais ele viu a safadeza toda ! sorte que o launcher do instamc ta bugado e eu to usando o launcher do keynet ..Belo Avatar :v Rayslasz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Belo Avatar :vfoi vc que praticamente me deu.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme ferreira da silv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 bom isso e verdade pq vi vc quebrando blocos caio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu quebrei blocos porque ele n fez nada incluvise o teto que eu tive que quebrar pra botar o pedregulho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Nossa o epic se reuniu contra o C2 hu3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Você tem provas que ele quebrou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strez Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu quebrei blocos porque ele n fez nada incluvise o teto que eu tive que quebrar pra botar o pedregulho!vc quebrou blocos pra dps dizer que o mlk não fez nada ,.. pena que sua mentira tem perna curta cara.Provas de que ele mexeu no que o mlk fez, pra dizer que não foi feito nada ..Prova: http://imgur.com/jvAFQV2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C2IO Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Eu quebrei os blocos do teto que ele n tinha quebrado!! E pûs os pedregulhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Não existe provas suficientes para banir, além de que, de uma olhada na regra abaixo: ▸ Roubo: Será considerado Roubo apenas as trocas entre players onde um membro roubar o outro.Exemplo: Eu te dou 10 diamantes em 2 esmeraldas.O Player da os diamantes, mas o outro não da as esmeraldas.Obs: A staff não irá visualizar roubo dentro do servidor, será aceito apenas denuncias via fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas