SucodeFrutax Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Não sei aonde postar então vai aqui mesmo, desculpe. Mas eu só quero saber o porque de tanto lag, ate de madrugada que não tem tantos players ta muito lagado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 bom, para um server de 2000 plyaers, 5 servers, deve lagar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 bom, para um server de 2000 plyaers, 5 servers, deve lagar mesmoNe '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SucodeFrutax Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 bom, para um server de 2000 plyaers, 5 servers, deve lagar mesmo2k de players e 5 servers, nao acha que eles tem dinheiro suficiente pra melhorar a host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 2k de players e 5 servers, nao acha que eles tem dinheiro suficiente pra melhorar a host?Não acha q ainda a MTS bugs pra serem resolvidos antes disso? Kom acabou de lançar e a 1 quest já tava bug imagina mais para frente '-' e tbm tem os bugs no pixel que eu sei que os diretores estão ralando para arrumar isso e entre outro acho q não seria a melhor opção tirar o lag agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas