Mgds0041 Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 N vou nem falar nda ;-; o ser vivo começa a me mandar pros inferno tipo no meio do nda. Ele morreu de flecha e começou a me xingar acho que ele queria que eu enfiasse na frente dele... pra eu me matar só pod ;-; Vejam: http://prntscr.com/a18drqhttp://prntscr.com/a18ec1 Man n me julguem por morrer entre os 11º ;-; tava printando e o lek mim mato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 kkkk esses meninos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 desculpe,mas eu ri kkjkkkkjkkkkkjkjjk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Passa a textura? <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 quanto choro numa so print..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Gui Passa a textura? <3Cubical ;-; vê no video do luiz1227 tem 2 video de texturas leves procura ela em 1 dos 2 vidi mas sinceramente só uso ela pra pvp pq retira o lag pq ela pra survival n gosto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Esse chora mais q o I5 quanto mato ele na flecha no sky single kkkkk Qqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mgds0041 Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Esse chora mais q o I5 quanto mato ele na flecha no sky single kkkkk QqqqqqqqqqqqLê treta is comming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Lê treta is commingKkkkkkkkkkkkk q ND ele já ta acostumado kkk ja morreu ate na mao Qqqqqqqqqq ND n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Player Punido! Obrigado pela sua denúncia =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas