Ligeirinho Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 k, toda hora tem um engraçadinho dizendo que eu uso macro, ae eu gravei esse vídeo ae. Ps: qnd eu faço jitter, algumas vezes perco o controle do meu mouse, então a tela fica tremendo porque eu clico forte. Frangodahora, FeliphAG, Dieguu e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 tem q provar antes q tome ban :/realidade dos mimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tbm to quase fazendo um video mostrando q n só hack por causa dos choros do ssm pq ne '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 tem q provar antes q tome ban :/realidade dos mimimié ué, não é de agora que tem esse mimimi k, mas é apenas um vídeo novo pro meu canal :1f60c: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vitor eu ja te disse... nosso unico hack é o lag mesmo... isso nao tem como negar... ahsuahsuah bicho parece jumper.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vitor eu ja te disse... nosso unico hack é o lag mesmo... isso nao tem como negar... ahsuahsuah bicho parece jumper.. Hueheueheieujehehe e a lula q e mais bugada q a mente de certas pessoas kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Me passa essa textura ae ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Video top :) Já sabia, tem sua voz abaixo da música ♥ Me passa essa textura ae ? olha skype Frangodahora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Hueheueheieujehehe e a lula q e mais bugada q a mente de certas pessoas kkkkkk fui gagar jogando clash of clans kjkjkjkjkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 fui gagar jogando clash of clans kjkjkjkjkjWhat ashaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 fui gagar jogando clash of clans kjkjkjkjkjFreddy cala a boca '-' kkkkkkkkkkkkk num fala nd kkk Se n mando meu futuro elecitivire full ivs boladaum ir ai na sua casa '-' kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Empresta esse FPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Hack ezxizum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Ele ta a 50 fps não 120msm assim, rodo so a 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 msm assim, rodo so a 20 Rodo por aí ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Rodo por aí ;-;S2 e noxix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 me ensina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 te empresto metade dos meus, dai vc fica a 520 para de humilhar lesk ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Ele ta a 50 fps não 120to a 50 porque eu deixo como limitado no fraps :ph34r: meu pc não é tão bom, mas também não é tão ruim pra um pc q não tem nem placa de vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 to a 50 porque eu deixo como limitado no fraps :ph34r: meu pc não é tão bom, mas também não é tão ruim pra um pc q não tem nem placa de vídeoMeu roda a 60 sem placa tb... to afim de comprar uma mais não sei qual comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas