Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não vou xingar ninguém porque não vou me rebaixar a isso, mesmo que a vontade seja grande eu não voume ban aew :wub: :o B) :ph34r: Laag_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj Mano tu cria um topic de revisão pra geral e faz merda denovo,se fosse eu teria vergonha de fazer tudo isso que você faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vo buscar a pipoca... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vo buscar a pipoca... Me da um pouco ? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vo buscar a pipoca... Vlw peguei metade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj Mano tu cria um topic de revisão pra geral e faz merda denovo,se fosse eu teria vergonha de fazer tudo isso que você faz.disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo Brkiller, poghx, Anah :* e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixoEu sou falso?Nego finge que é amigo do Kirsch e na call chama ele de preto,macaco zoa ele e eu sou falso?messa suas palavras pq ta foda ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Posso entrar na treta? e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Posso entrar na treta? e-eAcho melhor n mais chama o I5 ele q ama uma treta :-: jkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 A única coisa que vou dizer amigo : Tchau. Ferla Tranquilo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixoDEU RAGECORRE BERG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Com esse teu ''full razer'' você deveria ter um fone bom, acho que está ouvindo coisa. :wub: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Posso entrar na treta? e-eentra na minha vidasz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 disse que nao vou xingar mas vc que se foda seu filho da puta lixo do krl ngm gosta de vc seu merda do krl, vc é altz falso vc quando tava com nois falamal mal da porra toda agr que a gente te ignoro vc fica falando merda nossa seu free-post lixo "Não vou xingar ninguém porque não vou me rebaixar a isso" Por Ferla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 "Não vou xingar ninguém porque não vou me rebaixar a isso" Por Ferlanao sou o ferla 2 bjos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 entra na minha vidasz Já entrei faz temponao sou o ferla 2 bjos vc é o pele? poghx e Ferla Tranquilo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Já entrei faz tempo vc é o pele?naoporra yuu '-'naoporra yuu '-'porra ferla .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sobre esses free-posts. http://i.imgur.com/E5GzoEs.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 MDS, OLHA OQ Q VC FALO DO JV KKKKKKKKKKJTEM MAIS ERRO QUE QUANDO A MAE DO JV FEZ ELE JJJJJJJK, MITO MSM ASSIM yuu mitao :wub:Sobre esses free-posts. http://i.imgur.com/E5GzoEs.jpgmanda nudespara yuu lixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 naoporra yuu '-'porra ferla .-.buguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 bugueiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tópico fechado para encerrar as discussões por aqui. Quanto às ofensas, providências serão tomadas pelos superiores. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas