Nuuts Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sugiro que no Mini Game Speed Builders, na ilha de construção, seja criado uma capsula de vidro ao redor da ilha. Pra que isso ajudaria? Caso o player erre a construção, ele pode quebrar o bloco para colocá-lo no lugar certo. Porém, o bloco cai na água de vez em quando, e como não há a possibilidade de sair do terreno, o bloco se perde, e o mesmo pode ser eliminado da partida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 bom, isso nunca aconteceu comigo, mas é bom prevenir né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Acho que ficaria melhor se quando quebrasse um bloco ele já fosse diretamente pro seu inventário ao invés de dropar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Acho que ficaria melhor se quando quebrasse um bloco ele já fosse diretamente pro seu inventário ao invés de dropar lucas eduardo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tenho uma solução melhor! Vou aplicar.Obrigado por reportar o bug! NeT32, Nuuts, ValdirFTG e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas