zThor_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Nick: Plushiess Prova: https://youtu.be/CMuzOkHk0dgOlhem Bem o video pois, ele está de ant-kb ai dps ele desligaPelo que sei, isso é considerado hack ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego ta mais lagado que eu quando to no youtube e fala que é anti-kb ahuuhusuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego ta mais lagado que eu quando to no youtube e fala que é anti-kb ahuuhusuha jkkkjkjkkk além de ser fake é hack ainda kjkkkkjkj eu em Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 o cara que roubou meus mobspawners, querendo falar que sou hack pra n ter como provar que ele roubou hasshuasuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 o cara que roubou meus mobspawners, querendo falar que sou hack pra n ter como provar que ele roubou hasshuasuhaeu roubei ? mano,nem jogando no servidor eu n tou mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 FAKE? A CARLOS_MINE ERA MINECRAFT PIRATA, AI COMPREI MINE ORIGINAL E COLOQUEI PLUSHIESS, NÃO POSSO MAIS COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUE É FAKE KKKKKKKKKKKKKK AI AI FALOU O BANIDO POR HACK HAHUSAUHS, PODE VER QUE A CARLOS_MINE NÃO É LOGADA FAZ TEMPO. CHORA CAPUERAMASTER HACKER!falei do marcelo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Garbin Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu estava no PVP e o marcelo tava lagado mesmo ele travava no ar varias vezes então não sei ... Laag_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ah, e repara no video que eu era empurrado, mas voltava rapido pra bater, nego não sabe combar e chora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 então me diz, como que ele estava comendo cap e me batendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Garbin Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O Plushiess toma KD sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 FAKE? A CARLOS_MINE ERA MINECRAFT PIRATA, AI COMPREI MINE ORIGINAL E COLOQUEI PLUSHIESS, NÃO POSSO MAIS COMPRAR MINECRAFT ORIGINAL QUE É FAKE KKKKKKKKKKKKKK AI AI FALOU O BANIDO POR HACK HAHUSAUHS, PODE VER QUE A CARLOS_MINE NÃO É LOGADA FAZ TEMPO. CHORA CAPUERAMASTER HACKER!falei do marcelo.Vocês vão muito na ideia de staffer que não sabe dar ban corretamente.Você não pode falar nada de mim,quando meu clan ia guerra com o seu,você toda hora ativava o ff e o ant kb e criticals,mas assim que alguém falava do seu hack,você desligava e ficava bravinho mandando a gente chorar.Namoral,quando você usava a conta Carlos_mine tu roubou uma picareta eff 4 inq 3 e fort 3 q eu pedi pra vc reparar,depois vc veio xingando eu no global falando q foi o chao q limpou,sendo q antes dele limpar vc tinha pegado a picareta.Namoral,se tu n tomar ban,eu vou ficar mt bravo,mlk usando criticals no video,mds tem nem vergonha na cara.Mesmo se nesse video nao provar nada,voce usa hack in-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkk comendo cap te batia sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lek para de falar coisa que não tem nada a ver.se inveja matasse parça, tu ja tinha ido faz tempo, vc que é o hackerzinho batendo de costas, e ainda ofende a staff ashusauhasuh, choro é livre amigo. não uso hack minha mente está tranquila, sei que não uso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 kkkkkkk comendo cap te batia sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lek para de falar coisa que não tem nada a ver.se inveja matasse parça, tu ja tinha ido faz tempo, vc que é o hackerzinho batendo de costas, e ainda ofende a staff ashusauhasuh, choro é livre amigo. não uso hack minha mente está tranquila, sei que não uso!Retira uma parte ali do meu texto pra me provar q eu ofendi a staff -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ja fui pvp com o Carlos e ele não usa hacks... isso deve ser lag seu marcelão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 " Vocês vão muito na ideia de staffer que não sabe dar ban corretamente." chamando os staffs de incompetentes que não sabem banir.pois é pequenogigante, isso é choro, povo não tem net e vem falar que os outros são hack kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 " Vocês vão muito na ideia de staffer que não sabe dar ban corretamente." chamando os staffs de incompetentes que não sabem banir.pois é pequenogigante, isso é choro, povo não tem net e vem falar que os outros são hack kkkNossa,então meu banimento foi 100% correto né? Vocês da RTT só sabem falar mal de mim,não aguentam morrer dai ficam de mimimi no fórum pra eu ser banido.Aceite que dói menos,você NUNCA chegara aos meus pés,você só é mais um chorão que depende dos outros pra sobreviver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 dependo tanto que tenho 20 p4 vlw flw, e não quero nem chegar a seu pé amigo, até porque já ultrapassei seu cérebro, vou nem discutir mais falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 só observo a tretahttp://meme4fun.com/images/82fe3851-c357-448b-b47b-94b045dfe850.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tópico FECHADO para evitar Free Post e brigas desnecessárias... Aguarde a nossa resposta Plushiess 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O Player foi devidamente Punido Obrigado pela denúncia Tópico ACEITO Bom jogo =P zThor_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas