oneegoo Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ola Pessoal estou nesse topico para pedir a vocês que digam alguns jogos que rodariam nesse meu pc lix,pq fiz uma grande de uma burrada pq mandei monta o pc e o cara botou uma Intel Gma 4500.. Config : Placa de Video : Intel Gma 4500Processador : Intel Core 2 DuoMemoria ram : 4 gb64 bits obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 só sei que mine ñ roda '-' pode rodar paciência no máximo mlk '-' kkj' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 roda sim a 30 fps ;.-man ja sei vou mandar troca a placa de video .- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Isso não roda nem agar.io .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 cara tipo nao pelo pc pq tem 4 gb de ram e tals mais e mais pela placa de video roda lol aos 30 fps tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Processador e placa de vídeo ruins. Troca a placa de vídeo que melhora um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Processador ruim, placa de vídeo também, memória ram tá aceitável mas recomendo aumentar pra 8gb no minímo, vai rodar minecraft com config boas. OU COMPRA UMA GTX Q VC N PRECISA MUDA NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 1- Área errada2- O pc tá péssimo, pode rodar mine a 30 fps e olhe lá - troca o processador/placa de vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Processador ruim, placa de vídeo também, memória ram tá aceitável mas recomendo aumentar pra 8gb no minímo, vai rodar minecraft com config boas. OU COMPRA UMA GTX Q VC N PRECISA MUDA NADAMemória ram não vai salva-lo, o minecraft só consome mais de 1gb caso for rodar com mods, o minimo de ram pro mine é 2gb, o que vai atrapalhar mesmo é o processador, a placa de vídeo dele tem suporte para opengl 2.0 que é um dos requisitos do mine. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 galera obrigado pelas dicas.... mas ja to decidio vou jogar essa bosta fora e comprar um que preste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plushiess Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Um processador intel core i3 com 1k de hd + e 4 de ram é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 sim o meu notbook era essas configurações rodava as coisa muito bem so que deu algo na placa mae ai se ja sabe,dai tive q ficar com essa bosta q to agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Um processador intel core i3 com 1k de hd + e 4 de ram é bom?O meu proc é esse dae, só que a memória ram é de 2gb =/, a única coisa que faz meu pc rodar mine acima de 10 fps é o processador mesmo, é bom sim, se você colocar mais que 2gb de memória ele melhora, então se vc for montar um pc nessas conf ele vai ficar bom. tranquilo favorável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Pra rodar jogos de 2015, o minimo seria uma placa de vídeo 2gb (para notbook)(1gb para pc) 4 gb de ram e um processador i3. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas