ValdirFTG Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 O entrevistado de hoje é o Feenix_ (Odail Junior), nascido em 18/08/1998 , na cidade de Várzea Grande.Feenix começou jogar minecraft no ano de 2014, ele conheceu o jogo por meio de seu primo.Seu maior sonho é morar no Canadá, e gostaria de morar no Canadá. P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jurassic World, pois ele é um filme incrível, interessante e frenético. P:O que você mais gosta nele?R:Da forma que o filme ocorre, eles acham que os dinossauros estão seguros e que nada pode sair do controle, mas ai percebem que estavam enganados. P:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro Séries. Meus preferidos são: Teen Wolf, Once Upon a Time, Agents of SHIELD, Agent Carter, The 100 e Limitless. P:Se você pudesse ser um personagem de algum anime, série, filmes e etc. qual você seria ?R:Eu acho que seria ''Rumpelstiltskin'' de Once Upon a Time. P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:Pode se dizer que sim. Eu jogo BF4, Dying Light, GTA V, OutLast e FarCry 4 P:Quais seus companheiros de minecraft preferidos que você não perderia de jogar com eles por nada?R: @MansonRJ, @Tiaguu_, @AndreBr_, @Kirito, , @Guukz, @NattyAngel_, Gabilani, Vitao e . P:Por que sua nick é @Feenix_ ?R:O Nick ''Feenix'' vem do meu antigo nick (FenixPolemico). P:Como é ser um ADM ?R:É uma experiência incrível, gosto de ajudar o servidor, sempre estou dando o máximo de mim para deixa-lô cada vez melhor. Eu faltava aulas só para poder ficar jogando, sempre acho uma maneira de ter tempo pra ele mesmo quando eu estou muito ocupado. P:Qual sua maior preocupação in game ?R:Creio não ter nenhuma preocupação, eu jogo sem me preocupar com nada. P:Qual sua comida preferida?R:LasanhaPizza é superior, aceitem P:Qual sua frase preferida?R:''A melhor maneira de prever o futuro é cria-lo'' - Peter Drucker. P:Como você se definiria em uma palavra ?R:Decidido P:Se você pudesse fazer qualquer coisa durante 1 minuto, o que você faria ?R:Ficaria em um quarto completamente sozinho com a Scarlett Johansson. Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? Dinossauro Um minigame? SkyWarsUm heroi? Viúva Negra Um staffer? @Tiaguu_ Um medo? Altura Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Quanto tempo você passa no server? O dia todoO que mais gosta? Do servidor Como conheceu? Através de uns amigos de um servidor antigo. Essa foi a entrevista com o @Feenix_. Feenix_ e AndreBr_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Um medo? Altura Também tenho :wacko: :wacko: :wacko: :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2016 Faltar à aula pra jogar, que errado, que mal exemplo ;- Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Um animal? Dinossauro É noix :3 Dinossauro > All --------------Um ídolo(a): Sou muito fã dela, GRAÇAS A ELA AMO DINOSSAUROS ( BIGADUUU :3) n1na2 e Feenix_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 P:qual seu filme preferido e por quê?R:Jurassic World, pois ele é um filme incrível, interessante e frenético. "Qual mod que é focado no modpack do Pokemon?" R: Dinossauros usahsauhusa [Entendedores entenderã1] Feenix seu hto <3, ótima entrevista. Feenix_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas