RichardGB Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Minha sugestão é, coloca todos os mobs do minecraft incluindo os mobs da 1.8 seria algo bem legal que eu acho que todos iriam gostar. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Magina kit cueio e----e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardGB Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 kkkkk seria bem legal ter todos os mobs KIT Guardião *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 todos os mobs nao da, se não acho que o minigame deveria ser so para 1.8+ '-' pq como que os que jogam na versao 1.7 vao conseguir usar o kit EX: Guardião ou coelho ? =/ Apoio Não :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardGB Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ué eles mudaria pra 1.8 kkkkk wtf cara, da sim para colocar todos os mobs pelo menos os outros serve tem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 eu nao uso 1.8 cara .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 É, para adicionar kits como exemplo o coelho seria necessário deixar o Smash Mobs somente para 1.8, e também fazer os kits é um pouco trabalhoso, e temos outros projetos para agora. Quem sabe no futuro :D Kirito, Isseii e Theusin 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Theusin Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Ufa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardGB Postado Julho 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Af :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Julho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2015 Acho melhor não fazer mobs da 1.8,pois bem,muitos não conseguem jogar nessa versão por conta de lagg,ou por outros motivos,inclusive eu,eu não consigo jogar na 1.8 '-' ;-; Então se for tão necessário kits com mobs da 1.8,seria dhra fazer kits personalizados... ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardGB Postado Julho 15, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Andre1711 como kits personalizados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 Não apoio. Se fosse todos os mobs o minigame deveria ser apenas para a 1.8 que é a pior versão do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Julho 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2015 O smashmobs não irá se tornar somente 1.8, nós adicionamos os kits de pouco em pouco, em breve irá ter mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas