zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 (editado) Oi pessoal, como vocês estão? Tô trazendo uma matéria que eu acabei de ver, então vamos lá! Parece que o twitter sofreu alguma queda ou algo do tipo nessa terça, assim, os usuários ficaram sem acesso à rede. (Sem acesso no celular e pc) "Alguns usuários estão tendo problemas para acessar o Twitter. Temos consciência do assunto e estamos trabalhando para solucioná-lo", indicaram desde o departamento de suporte da tecnológica americana. Então, parece que tal queda está afetando todo o mundo. Bom, parece que o serviço parou de funcionar em aproximadamente 6 horas (Brasília) . No momento, a versão móvel do Twitter deixou de atualizar os conteúdos "timeline" e a versão de PC começa a mostrar um erro Notas finais: Bom, eu consegui acessar o twitter de boas, será que isso tudo é uma trollagem ou eu que não fui afetado? Falem suas opiniões/críticas nos posts do tópico, quero ver se isso é verdade mesmo.Lembrando, caso tenha gostado avalie com o Like, é bem importante saber se estou fazendo coisa certa ou errada :1f481: Enfim, essa foi a matéria de hoje. Espero que tenham gostado, até mais. Fonte: ~~ Tecnologia Terra Editado Fevereiro 9, 2016 por Jhonnyy_ Duusk_ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu não uso isso, então nem sei :V Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Meu twitter está de boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 meu twitter não ta com nada de diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.