SttarFool Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Fala ae galera ! Hoje trago a vocês outro wallpaper feito por min...Espero que gostem :D http://i.imgur.com/27ree03.jpg Sou bem iniciante mas estou me dedicando bastante para aprender e melhorar meus trabalhos :3Aceito críticas construtivas, sugestões e dicas para melhorar o meu trabalho...Ps: Ainda não sei fazer efeito de sombra .-. Samuka e ScarletHD_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 colocar umas sombrar ia ficar bom q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Faltou mais realidade no cenário, acho que também a posição da câmera não ficou muito boa, mas de começo tá ótimo, continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Acho que podia deixar escuro e um pouco de luz saindo das fornalhas, ia combinar mais já que é uma caverna.tirar a tocha também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu num acho nada só quero um para mim S2 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Melhore a iluminação e o rendersettings ... se quiser te dou umas dicas por skype.. só pedir por MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Tenta fazer iluminação usando o PS, tratamentos ou efeitos, ou faz a iluminação como sombras pelo C4D, e tentar achar uma rig boa e mais organizada :v(eu n sei mto de c4d, mas eu usava bastante) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Tenta fazer iluminação usando o PS, tratamentos ou efeitos, ou faz a iluminação como sombras pelo C4D, e tentar achar uma rig boa e mais organizada :v(eu n sei mto de c4d, mas eu usava bastante)iluminação pelo ps não iria adiantar muito se a rendersettings é ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 iluminação pelo ps não iria adiantar muito se a rendersettings é ruimn foi isso q eu quis falar, so falei embolado e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Melhore a iluminação e o rendersettings Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas