Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Com todo o respeito, mas prefiro Sonic 2 ;-;Eu te conheço, você queria fazer uma organização por causa da moda, e resolveu se unir ao mrmadara, tudo faz sentido agora.Caso fechado temporariamente, depois volto para postar novas provas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu te conheço, você queria fazer uma organização por causa da moda, e resolveu se unir ao mrmadara, tudo faz sentido agora. éoq .- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu te conheço, você queria fazer uma organização por causa da moda, e resolveu se unir ao mrmadara, tudo faz sentido agora.Caso fechado temporariamente, depois volto para postar novas provas.Qqqqqqqqqqqqq kkkkkkkkkkkkk man tu cheiro álcool ? Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 éoq .-É a consequência de falar que prefere Sonic 2... Muito mistério VISH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 É a consequência de falar que prefere Sonic 2... Muito mistério VISHKiira tu n e o detetive n e o L kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não da man tem o kiira no server vai dar treta eles 2 juntos kkkkkkTa bom de treta por Hoje Rs ! Testing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Ta bom de treta por Hoje Rs !Ne kkkkkk Testing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Bubsy >>>>>>>>> all http://www.sounds-resource.com/resources/game_icons/1/246.png Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Kiira tu n e o detetive n e o L kkkhttp://imgur.com/59VXgfYÉ o que as pessoas pensam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEMON Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sem o Zinho o Ts n é o mesmo ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 http://imgur.com/59VXgfYÉ o que as pessoas pensamKkk kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeT32 Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Até onde eu sei o Zinho estava de férias, porém em seus últimos dias de repouso ficou gripado voltando somente a trabalhar hoje (09/02/2016), ele já está la no TS nesse exato momento. :lol: Mellohi, Mahzinha e SttarFool 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Net32 deu spoiler do final da história :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Até onde eu sei o Zinho estava de férias, porém em seus últimos dias de repouso ficou gripado voltando somente a trabalhar hoje (09/02/2016), ele já está la no TS nesse exato momento. :lol:Não tenta encobrir seu amigo, ele tava era na folia e nos ultimos dias ficou se recuperando de uma ressaca... ;) ;) ;) SttarFool, KingBlock_, Mellohi e 4 outros 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Lembrando que o Elfss tinha maguas do Zinho por não tocar anitta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Até onde eu sei o Zinho estava de férias, porém em seus últimos dias de repouso ficou gripado voltando somente a trabalhar hoje (09/02/2016), ele já está la no TS nesse exato momento. :lol: Caso resolvido. Tópico fechado e tag "Resolvido" Adicionado ao tópico. qqqqqqq Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Lembrando que o Elfss tinha maguas do Zinho por não tocar anittaMais um suspeito na lista galera anota ai (pq Se eu anotar acho q um kyogre vem atrás de mim, qqqqqqqqqqqqqq) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thebestgum Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sei de nada e-e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sei de nada e-e Sai cavalin assasino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sei de nada e-eSabemos q VC sabe alguem leva ele pro interrogadorio galera vamo tirar td o q podemos dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sabemos q VC sabe alguem leva ele pro interrogadorio galera vamo tirar td o q podemos dele. Vdd vamo pegar o Lugia, os 2 Mewtwos, o Mew... e.e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vdd vamo pegar o Lugia, os 2 Mewtwos, o Mew... e.eKkkkkkk kkkkkkkkkkkkk e o money/gemas kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=nyA1jW0uKiY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Sempre desconfiei do xMadaraUchiha, mas não quis me envolver nesse caso. Espero que encontrem o zinho logo e que os culpados por esse ato cruel sejam punidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=nyA1jW0uKiY Você posta isso em todo tópico '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.