Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Recentemente os jogadores que frequentam o ts3 do insta, tem notado a falta do nosso querido DJ, o Zinho, no inicio todos pensaram que o mesmo estava de férias, mas já estamos em fevereiro e ele não apareceu, depois de uma investigação intensa, a minha equipe investigativa chegou a algumas conclusões. Primeiramente, vamos aos suspeitos:Mr.Madara Uchiha, o suspeito nº1;Amethyyst, temos algumas provas que serão explicadas abaixo;thebestgum, comparsa do madaraBuudweiser assistente e possivelmente atua como uma distração Testemunha contando uma história:MrMadara sempre quis que sua rádio fosse a melhor, porém com o sucesso de longa data do Zinho, ele não obteve esse objetivo, e para que sua rádio ganhasse fama e adquirisse um monopólio em cima das rádios do insta resolveu sequestrar o Zinho, nisso ele encontrou Amethyyst que apoiou sua causa por ser nintendista, e com seus amigos thebestgum e Buudweiser, formaram uma quadrilha qualificada. Fatos:MrMadara está com os ouvintes do antigo Zinho;Amethyst não gosta de Sonic Boom;MrMadara gosta de rock;MrMadara usa um pseudônimo;MrMadara Colocou uma música que só o Zinho tinha;Amethyst toda noite às 00:00 visita a rádio do Zinho (Tentando ocultar provas?);http://i.imgur.com/9iphbmY.png Por enquanto é só isso, em breve nós acharemos o cativeiro do Zinho e puniremos esses meliantes, o crime não compensa e vocês estão na minha mira. NeT32, Testing, Dieguu e 7 outros 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 '-', :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Manda pro detetive virtual do Fantástico, eles devem conseguir resolver esse caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Se quiser posso ajudar no caso, monitorando a radio de madrugada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 MDS kkkkkkkkkkkkkkkkkk e MT droga q os lek usa pra fzr isso kkkkkkkkkkkkk kk Bora chamar o fpi e a interpoll fi kkkk ( ou só chama o L MSM '-'( a n se chamar o L o kiira vai matar ele a deixa então kkkkkkk) ) kkkkkk Partiu resgatar o zinho kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Onde essa imagem estiver, eles não poderão chegar.Propaguem sonic boom para todos os cantos!VIVA A SEGA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Onde essa imagem estiver, eles não poderão chegar.Propaguem sonic boom para todos os cantos!VIVA A SEGA!Partiu manda isso no whatsapp e no facebook kkkkk Morpice 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Onde essa imagem estiver, eles não poderão chegar.Propaguem sonic boom para todos os cantos!VIVA A SEGA!Na verdade, a Ame adora o sonic boom e sonics em geral.. vai falar mal de sonic perto dela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Manda pro L Que è GG ! Testing e __A8Extreme__ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Na verdade, a Ame adora o sonic boom e sonics em geral.. vai falar mal de sonic perto dela..Coloca um super mario com a descrição "Gotta go fast!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Manda pro L Que è GG !Não da man tem o kiira no server vai dar treta eles 2 juntos kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Na verdade, a Ame adora o sonic boom e sonics em geral.. vai falar mal de sonic perto dela..Gosta de sonic, uhum sei, tá parecendo que você está tentando esconder alguma coisa ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Onde essa imagem estiver, eles não poderão chegar.Propaguem sonic boom para todos os cantos!VIVA A SEGA!não, nunca irei fazer propaganda de Sonic Boom, já não bastava esse sonic ser um lixo, e vai a sega e lança outro Sonic Boom, sóq agora oq muda? tem fogo e gelo qi dimais : D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Gosta de sonic, uhum sei, tá parecendo que você está tentando esconder alguma coisa ae...Morpice para investigador '-" kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Gosta de sonic, uhum sei, tá parecendo que você está tentando esconder alguma coisa ae...Verdade eu estou por trás de tudo.. eu admito eu fui quem matou ao comando do chefe Madara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu li " L " ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Eu li " L " ?Falei kkkkk mata ele n tiú mata só DPS kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Verdade eu estou por trás de tudo.. eu admito eu fui quem matou ao comando do chefe Madara!Caso resolvido, player punido. Obrigado pela denuncia. não pera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não da man tem o kiira no server vai dar treta eles 2 juntos kkkkkk Eu li " L " ?kkkkkkkkkkkk, Kiira mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Caso resolvido, player punido. Obrigado pela denuncia. não pera...Mentira, eles me obrigaram a falar isso!! socorro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Caso resolvido, player punido. Obrigado pela denuncia. não pera...Heuheuehuehheueheheheheeheueheuehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Mentira, eles me obrigaram a falar isso!! socorro!Não existe socorro, mas existe uma coisa chamada CORRE BERG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Mentira, eles me obrigaram a falar isso!! socorro!Diganos onde ele esta e VC sera solto (desconfio q ta no acre ne mais kkk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Saudades do zinho velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Onde essa imagem estiver, eles não poderão chegar.Propaguem sonic boom para todos os cantos!VIVA A SEGA! Com todo o respeito, mas prefiro Sonic 2 ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.