Pompeu_pvp Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 gente eu fui banido hoje mais eu nao sei pq. dissem que e por fake mais eu vi o topico me acusando mais a pessoa nao era eu qualquer pessoa pode se passar por mim e falar que so eu e foi isso que aconteceu a pessoa que se passou por mim falou bem com o brkiller e tudo mundo sabe que ele tem conta no forum e se fosse ue que falei isso porque que eu ia falar isso pfr adms me desbanam pfr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 https://pt.namemc.com/s?phpc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pompeu_pvp Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 adm juro por tudo aqule nao era eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 MORRI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Olá ! Crie uma revisão de banimento seguindo o padrão [Clique na palavra 'padrão' escrita anteriormente para ler o padrão para uma revisão de banimento] para que possamos analisar bem seu caso, sendo assim sua revisão de banimento será negada de momento. Revisão de banimento negada, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas