SttarFool Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Fala ae galera ! Esse é um dos primeiros trabalhos que faço no Cinema 4d e ainda estou aprendendo, espero que gostem... http://i.imgur.com/FLIr9mj.jpg?1 Glr aceito críticas construtivas, sugestões e dicas para melhorar o meu trabalho :D Bioxs e Jogos_Bx 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jogos_Bx Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 tente mexer com o blender também, meu TIO me recomendou q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Ficou legal para ser um dos seus primeiros, uma sombra ali atrás da personagem ia cair muito bem. Jogos_Bx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 SEria legal um pouco mais de sombra, só que sem excesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoV12 Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Sempre a minha skin fica bugada no cinema 4d mais fico top Lara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Troca a rig, tenta dar mais foco ao personagem, movimentando mais e diminuindo a letra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Troca a rig, tenta dar mais foco ao personagem, movimentando mais e diminuindo a letra!Exatamente... também o cenário tá ruim, procura outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas