Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Espero que gostem: Like no post e no vídeo? zJhonnyHT_, Adriano e oliveira 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Gostei, c4d não parece um bicho de sete cabeças como falam, em breve vou começar a dar uma praticada nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Faz um tutorial ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Gostei, c4d não parece um bicho de sete cabeças como falam, em breve vou começar a dar uma praticada nisso.vendo essas speed arts parece fácil.. o ruim é usar -_- .. as vezes estressa, ainda mais se seu pc for ruim :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Pode dizer qual a rig que você usou ? .-. Ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Pode dizer qual a rig que você usou ? .-. Ficou topCreeperdoesmcpe v8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Eu fazia esse tipo de coisa antigamente, mas agora me esqueci de tudo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 TopHaha, Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Caramba, ficou muito bom, dei uma parada como o c4d mas com esse vídeo me deu uma animação para voltar...top, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Caramba, ficou muito bom, dei uma parada como o c4d mas com esse vídeo me deu uma animação para voltar...top, parabéns Obrigado! :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas