ZerinCraft Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 eu tenho minecraft original mas quando eu vou entrar no server aparece para eu me registrar o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Entre com o launcher original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZerinCraft Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 quando eu entro com o launcher original fala pra eu me registrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Deve ser por que alguém podia ter registrado no seu nick antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Qual é seu nick in-game? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Alguém provavelmente quando a conta não era original entrou nela como pirata e no servidor, assim, ele a reconhece como pirata. Passe seu nick in-game para a coordenadora Raissa que provavelmente ela irá dar um up-grade da sua conta para original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZerinCraft Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 como eu passo meu nick para a raissa?meu nick original é ZerinCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se puder, tire uma print de você logado no site da mojang Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZerinCraft Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ta ai a print http://prntscr.com/a0u6iy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Pode postar a print sem edições? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Pode postar a print sem edições?Qual o problema? ele só destacou as partes importantes ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Qual o problema? ele só destacou as partes importantes ;-;Eu sei, mas do mesmo jeito que a staff não aceita prints editadas é melhor previnir para que não seje negado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DEMON Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Acho que tem que liberar seu nick e tals :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZerinCraft Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 ta ai o print sem editação http://prntscr.com/a0zzeq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZerinCraft Postado Fevereiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 não vai acontecer mais nada?Qual é seu nick in-game?ZerinCraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Maio 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Zerin, certifique-se que você esteja, realmente, em um launcher original e não um pirata e, caso dê esse "erro" de registro na entrada reporte na área de BUGS dos Mini Games. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas