Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Vlw, msm eu n concordando :lol:Essa foi uma das primeiras q fiz, tipo a quinta '='e faz mt tempo q eu fiz, e o povo ainda vem discutir <_<Fazer oq :vEu n entendo de design o que eu gostar eu dou minha opinião é se eu n gostar tbm dou minha opinião é digo o que pode melhorar (ao meu ponto de vista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Fazer oq :vEu n entendo de design o que eu gostar eu dou minha opinião é se eu n gostar tbm dou minha opinião é digo o que pode melhorar (ao meu ponto de vista)Concordo kkkkk ( tu escuta Diversity Promotions <3 :3 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Concordo kkkkk ( tu escuta Diversity Promotions <3 :3 )Claro uai, 90% das musicas da minha playlist é desse canal :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Claro uai, 90% das musicas da minha playlist é desse canal :3se tem canal ? O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 se tem canal ? O.ose tem canal ? O.oTenho, até pq se eu n tivesse n tinha como denunciar hackers :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 (Você será melhor que o Elfss um dia).hsaushaushaushaushuahuahsuashua, q? Eu não sou bom, faço por prazer e para ajudar o servidor. Não sou um designer bolado, e para mim a "Tag designer" não importa muito, pois eu faço meu trabalho por mim. E oque eu mais quero é que ele seja melhor que eu mesmo, ter bons designers postando aqui me deixa feliz. ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 hsaushaushaushaushuahuahsuashua, q? Eu não sou bom, faço por prazer e para ajudar o servidor. Não sou um designer bolado, e para mim a "Tag designer" não importa muito, pois eu faço meu trabalho por mim. E oque eu mais quero é que ele seja melhor que eu mesmo, ter bons designers postando aqui me deixa feliz.Isso msm' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Man isso é da devianart ! É RIP SIM ! Se pra tu n é '' rip '' n vem falar ..Pois'N Importa se o cara pegou algum trabalho da devianart tipo uma assinatura e editou de quaisquer maneiraÉ RIP SIM. É Considerado Rip. Sabia que varias stocks de animes q vc e varias outras pessoas usam , é do devianartate render é do devianart entao se eu fizer uma sign eu to ripando ?se toca cara '-'n e rip '- pelo menos pra mim ... ele pegou a imagem e colocou um trat que nem vc faz em seus avatares '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas