OtakuxGamer Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt) http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo) (anime-date a live) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Ta muito saturada, e a tipo está simples demais. Prismu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Muito saturada(tratamento muito forte) e também tá meio serrilhado, vai pegando uns tutoriais no youtube que tu fica bom, tá indo no caminho certo igual o Elfss xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt) http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo) (anime-date a live) Isso é coisa de falar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 trat saturada,Tipografia grande e estilizada,e um pouco serrilhada. Melhoras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Muito Saturado , não gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ripou ...http://oolimekilnoo.deviantart.com/art/Date-A-Live-Kurumi-Tokisaki-Wallpaper-418197189 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Gostei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Ripou ...http://oolimekilnoo.deviantart.com/art/Date-A-Live-Kurumi-Tokisaki-Wallpaper-418197189Aé, quem pega wallpaper sem permissão e tenta modificar é pq ripou ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2016 Aé, quem pega wallpaper sem permissão e tenta modificar é pq ripou ne? s ainda mais se for da Devianart. se ele colocou o nick dele é rip. pk ele n é o criador. quem é o criador é quem fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Ta muito show vei, pra mim essa tipo ficou ótima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanashii Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Muita saturação e tipo serrilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuu-Senpai Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Isso é coisa de falar?não, é coisa de comer auahuahuaeu acho q ta mto saturada ou com brilho d+ slae eu acho q o fundo ficou ruimfora isso ta otima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 s ainda mais se for da Devianart. se ele colocou o nick dele é rip. pk ele n é o criador. quem é o criador é quem fez. Pelo jeito você tem muito o que aprender sobre design. Primeiramente isso é um BG, Designers utilizam BGs constantemente, é como se fosse uma relação comercial, o desenhista faz o BG e o Designer aplica o tratamento, ou seja, isso não é ripar, ele pegou um BG que ele achou, colocou um tratamento e uma tipografia, a partir do momento que ele aplicou uma edição, não é ripe. Se isso fosse ripe, todos os "seus" trabalhos, também seriam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GatoGalaxy Postado Março 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2016 Você saturo o bagulho pra carai, esta serrilhado, posicionamento da tipo esta ruim.Olhe tutoriais de tratamento, foco, tipografia no youtube... (Você será melhor que o Elfss um dia). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Março 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2016 Criticas pls, a ultima eu sei q foi um cuzim, + acho q essa ta um pk melhor, fiquei 1 hr e poco nela ;-; (eu sei q demoro mt) http://i.imgur.com/0uUtLDZ.png Pode esculacha se tiver ruim >.< (uma hora eu aprendo) (anime-date a live)muito saturado , tipo serrilhada . pra mim isso n é rip '-' Ripou ...http://oolimekilnoo.deviantart.com/art/Date-A-Live-Kurumi-Tokisaki-Wallpaper-418197189ele colo um trat e uma tipo , n é rip '-'se ele tivesse postado igualzinho , ai sim seria rip '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 muito saturado , tipo serrilhada . pra mim isso n é rip '-' ele colo um trat e uma tipo , n é rip '-'se ele tivesse postado igualzinho , ai sim seria rip '-'Man isso é da devianart ! É RIP SIM ! Se pra tu n é '' rip '' n vem falar ..Pois'N Importa se o cara pegou algum trabalho da devianart tipo uma assinatura e editou de quaisquer maneiraÉ RIP SIM. É Considerado Rip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 s ainda mais se for da Devianart. se ele colocou o nick dele é rip. pk ele n é o criador. quem é o criador é quem fez. Falo nada ,_, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slipp Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 A sign levou muita saturação e você alterou o bland mode dela que a deixou assim.Ela ficou com um serrilhado enorme, isso pode ser causado pelo tipo de tratamento ou pelo sharpen.A Tipografia você escolheu não muito errada, você poderia ter deixado tudo branco que ia ficar show e ter posicionado em um lugar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Pelo jeito você tem muito o que aprender sobre design. Primeiramente isso é um BG, Designers utilizam BGs constantemente, é como se fosse uma relação comercial, o desenhista faz o BG e o Designer aplica o tratamento, ou seja, isso não é ripar, ele pegou um BG que ele achou, colocou um tratamento e uma tipografia, a partir do momento que ele aplicou uma edição, não é ripe. Se isso fosse ripe, todos os "seus" trabalhos, também seriam.Man .........Eu muito aprender a designer?dps dessa n vo é nem falar nada .. eu ñ sei muito isso posso falar' mais sei de algumas coisas. @Slipp : Não pois ele usou o tratamento diferente, e esse tratamento fez ficar pior que a imagem original [ ñ é Rip' ] Caso se ficasse Com Outro Tratamento Seria RIP ' Sim ! ja que a imagem ficou pior ñ é rip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slipp Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 RIPER é fogo, ai ai rapaziada... ScarletHD_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Eu muito aprender a designer?Man .........dps dessa n vo é nem falar nada .. mds vei, para de encher o saco. Se vc sabe tanto, vira professor.E eu n peguei no devian, peguei no imgur '-'http://imgur.com/gallery/SXCgK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Acho que fui o único que gostei disso ;-;.Eu até que gostei mesmo com essa saturação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Março 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 DE Mesmo caso ñ é do Imgur e sim da devianart. foi outra pessoa que deu reupload.link da devianart:http://oolimekilnoo.deviantart.com/art/Date-A-Live-Kurumi-Tokisaki-Wallpaper-418197189 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Março 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2016 Ta muito show vei, pra mim essa tipo ficou ótimaVlw, msm eu n concordando :lol:Essa foi uma das primeiras q fiz, tipo a quinta '='e faz mt tempo q eu fiz, e o povo ainda vem discutir <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas