GGamer_AGG Postado Fevereiro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 ''Vip n é focado nunca'' Olha, ai tu falou mentira, TODOS os Vips seja de SUPER até ULTRA, todos são focados...Se vips são focados, imagina YT e staffJá joguei com vários vips e n vi nenhum ser focado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Desnecessário?Não consigo jogar 1 partida sem ser focadoVip n é focado nunca É sim! No rush ainda mds, ontem mesmo veio 4 pessoas pra me matar. Eu perguntei se eram em grupo e eles falaram que não, era só pra focar mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellyssa14_ Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Desnecessário?Não consigo jogar 1 partida sem ser focadoVip n é focado nunca Todos que tem tag no servidor são focados '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Fevereiro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Se vips são focados, imagina YT e staffJá joguei com vários vips e n vi nenhum ser focadoJoga comigo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViinyBR Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Apóio as duas primeiras sugestões (o /fake precisará ser para a staff também, para o caso de identificação de hacks :D) A terceira é muito, mas MUIIIITO o FalidoGames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Pegar ideias de outros servidores e fácil, o difícil e ter um pensamento empreendedor que saiba inovar. "Bons artistas copiam, grandes artistas roubam." (espero não precisar explicar o significado disso) Os cara ficam comentando que as propostas já existem em outros fóruns... E daí? Essa obsessão irracional por uma suposta "originalidade" é retrógrada. O item 3, sobre a área YouTube (exceto a YouTube Amador) é cabível, pois isso aumentaria os acessos ao servidor e o tornaria mais conhecido. Incorporação de elementos é diferente de plágio, mds, tá chato isso. Sobre foco de VIPs, fala sério, quem é VIP deve saber muito bem lidar com isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Junho 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2016 ''Vip n é focado nunca'' Olha, ai tu falou mentira, TODOS os Vips seja de SUPER até ULTRA, todos são focados...Menos eu :3 pode me focar mais n vai aguentar o combo hehe'@APOIO ! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GGamer_AGG Postado Junho 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Joga comigo ;-;Jogokakakakaakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yCachuu_Noob Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 nem sou focado,os players que da spawn do meu lado ja fica atento em mim kkkkkkkkk. O rush e loco kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Junho 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Comando /Fake pra staffers e Youtubers Desnecessauro e Os VIP's? quando são focados não tem /fake porque só os Youtubers? Lindo to com você, a e não apoio em nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Junho 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Apoio as 2 primeiras sugestões, já a terceira eu não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas