Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 bom meus jovens padawans,estao perto para cortar a minha internet,sim meus senhores faz 1 ano que n cortam,e n sei q depois desse carnaval eles vao cortar,mais e bom antecipar um pouco. espero que esse aviso ajude. para animar o dia,encontrei esse gif:http://i.imgur.com/c0mzkDS.gife foi um prazer conhecer vcs(staffers e members,e a equipe de designer) atenciosamente Morpice e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se cortarem mesmo, irá fazer falta na equipe, mas não se preocupe eu vou me dedicar em dobro para compensar a sua ausência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Até mais então ;-; Xau bj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se cortarem mesmo, irá fazer falta na equipe, mas não se preocupe eu vou me dedicar em dobro para compensar a sua ausência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Se cortarem mesmo, irá fazer falta na equipe, mas não se preocupe eu vou me dedicar em dobro para compensar a sua ausência. Se cortarem mesmo, irá fazer falta na equipe, mas não se preocupe eu vou me dedicar em dobro para compensar a sua ausência. assim espero dos tres dzn(morpice,dacyh e otaku)quando eu voltar espero ver vcs melhorem do que era antes :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Até quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Até quando?amigo eu sou uma pessoa com más condiçoes desde que eu vim do Brasil,entao como tem um monte de contas eu n sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 assim espero dos tres dzn(morpice,dacyh e otaku)quando eu voltar espero ver vcs melhorem do que era antes :D O é DZN e MOD arruma isso :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 amigo eu sou uma pessoa com más condiçoes desde que eu vim do Brasil,entao como tem um monte de contas eu n sei."Vim do Brasil"On: Espero que volte logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 O é DZN e MOD arruma isso :P ae e claro o huemura,espero que vc,sim vc melhore mais no ps kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 ae e claro o huemura,espero que vc,sim vc melhore mais no ps kk Ué, nunca usei PS kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Ué, nunca usei PS kkso citei o seu post para avisar o hue kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hue-chan Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Você será eterno, mestre dos smudge <3 Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Até qualquer hora, boa sorte por aí. :P Satsiyu-Senpai 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Você será eterno, mestre dos smudge <3Vlw pelo elogio :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 É o Aruan que vai cortar sua net ?? Até qualquer hora amigo , sentirei sdds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas