Morpice Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 http://i.imgur.com/7TH3dyK.pngFizemos por skype, não teve uma divisão muito definida das tarefas, cada um fez um pouco de tudoEsse tipo de sign não é muito conhecida aqui no Brasil.Críticas construtivas aceitas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 prefiro modelada huehue ficou bom mais acho que n combinou ficou sla uma cor meio saturada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 prefiro modelada huehue ficou bom mais acho que n combinou ficou sla uma cor meio saturadaSim, é que todas as imagens estavam em preto e branco, ela fez scan de um livro.e sobre as cores, ela que quis deixar assim, pois era isso ou preto e branco, eu particularmente gosto de preto e branco, mas fazer o que :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas