OtakuxGamer Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Tinha feito pra expor, + por causa do KoM acabei esquecendo dela ,_,Sei q ta ruim, + acho q to melhorando ^^http://i.imgur.com/wWZiWDu.png ( http://i.imgur.com/66VvsBh.jpg // http://i.imgur.com/NfEPluk.png ) ( queria pedir pra q arrumem minha tag in-game pls >.< ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Isso ta um droga, sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Isso ta um droga, sério.Cara se não tem nada de bom pra falar pra ele não comente. Críticas construtivas são sempre bem-vindas, agora só falar que ficou ruim não vai ajuda-lo. Anny 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Cara, só melhorar no BG's, organizar a iluminação, ter mais tratamento e saber redimensionar(nem sei se escreve assim :V) a render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Cara, só melhorar no BG's, organizar a iluminação, ter mais tratamento e saber redimensionar(nem sei se escreve assim :V) a render.Exatamente, e também não gostei da tipografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Exatamente, e também não gostei da tipografiaTinha me esquecido da tipografia ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Cara, só melhorar no BG's, organizar a iluminação, ter mais tratamento e saber redimensionar(nem sei se escreve assim :V) a render. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Tipografia horrivelRender toda Torcida....como vc n vê isso vei? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Tipografia horrivelRender toda Torcida....como vc n vê isso vei? '-'Tipografia horrivelRender toda Torcida....como vc n vê isso vei? '-'Ele ficou distraído com kom então ficou assim q-q @Topic:Cara, só melhorar no BG's, organizar a iluminação, ter mais tratamento , saber redimensionar(nem sei se escreve assim :V) a render e melhorar a tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas