H4llow Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Dnv criando o msm tópico pedindo pra reset a skin do meu votecoins, porque ela está bloqueando a minha originalConclusão com isso não consigo usar nenhuma skin, só a da pirata, não consigo votar e não posso trocar de nick, será que podem arrumar isso ? Já faz quase 1 mês que estou pedindo pra arrumarem isso, e não é só eu que estou tendo esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OtakuxGamer Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Já devem estar tentando resolver o problema do vote coins, tbm quero mudar minha skin >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Só quero a minha skin, comprei original pra ficar trocando skin no votecoins é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Abril 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2016 Caso resolvido, tópico fechado a pedido do criador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas