Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=JHWCKTfE1eM&feature=youtu.be Postei esse vídeo porque o PvP foi meio tenso e longo, doeu minha mão, então gg, éh nois. Ligeirinho, Ferla Tranquilo, Duusk_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 tenso e longo ? kkjkj na primeira esse mlk ja taria falecido em minhas maos (sem ofensas) video top,pra refletir enqnt samba na cara das inimiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 tenso e longo ? kkjkj na primeira esse mlk ja taria falecido em minhas maos (sem ofensas) video top,pra refletir enqnt samba na cara das inimigaEle tava pior que Shinigami q-q, maçã, maçã! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_MuriloDacio Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Mito Vinicius Gouveia e Ligeirinho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Venissius sel raque liso, eu sabia q vose estava a uzar anti quinoquebague e sel raque é peor qe o mel Vinicius Gouveia e _MuriloDacio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Venissius sel raque liso, eu sabia q vose estava a uzar anti quinoquebague e sel raque é peor qe o melEu uso antiknockbackeador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Eu uso antiknockbackeador Vo te dizer a manha, usa h4llowg. Não dá ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 pq ta usano hak no likekits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Vo te dizer a manha, usa h4llowg. Não dá banSeu kill aura liso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 free kill matando outro free kil ¬-¬O negócio tem que ser igualitário, gg izi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Queria ter esse ping ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Melhor Tutorial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 se tivesse timelord nisso ae era gg iz plz snerf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Queria ter esse ping ;-;queria ter esse fps ;-; e ping tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas