oneegoo Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Galera Estou Com Esse seguinte erro ai,eu ja atualizei drivers usei varios programas mais n deu certo me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ---- Minecraft Crash Report ----// Surprise! Haha. Well, this is awkward. Time: 06/02/16 19:03Description: Initializing game org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not acceleratedat org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247)at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739)at ave.ap(SourceFile:534)at ave.am(SourceFile:363)at ave.a(SourceFile:310)at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) A detailed walkthrough of the error, its code path and all known details is as follows:--------------------------------------------------------------------------------------- -- Head --Stacktrace:at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method)at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52)at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:247)at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:306)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:848)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:757)at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:739)at ave.ap(SourceFile:534)at ave.am(SourceFile:363) -- Initialization --Details:Stacktrace:at ave.a(SourceFile:310)at net.minecraft.client.main.Main.main(SourceFile:124) -- System Details --Details:Minecraft Version: 1.8.9Operating System: Windows 8.1 (amd64) version 6.3Java Version: 1.8.0_25, Oracle CorporationJava VM Version: Java HotSpot 64-Bit Server VM (mixed mode), Oracle CorporationMemory: 59031880 bytes (56 MB) / 160505856 bytes (153 MB) up to 523501568 bytes (499 MB)JVM Flags: 7 total; -XX:HeapDumpPath=MojangTricksIntelDriversForPerformance_javaw.exe_minecraft.exe.heapdump -Xmx1G -XX:+UseConcMarkSweepGC -XX:+CMSIncrementalMode -XX:-UseAdaptiveSizePolicy -Xmn128M -Xmx512MIntCache: cache: 0, tcache: 0, allocated: 0, tallocated: 0Launched Version: 1.8.9LWJGL: 2.9.4OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread.GL Caps: Using VBOs: NoIs Modded: Probably not. Jar signature remains and client brand is untouched.Type: Client (map_client.txt)Resource Packs: Current Language: ~~ERROR~~ NullPointerException: nullProfiler Position: N/A (disabled)CPU: <unknown> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Qual java você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 OpenGL: ~~ERROR~~ RuntimeException: No OpenGL context found in the current thread. Ñ faço a mimima ideia doq seja opengl,mas saca só isso,talvez seja ele o problema /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 alguem perito em opengl poderia ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 King Uso o Java 8 update 73 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oneegoo Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Galera Felizmente o problema esta resolvido fiquei horas tentando ate conseguir resolver.. recebi muita ajuda da Tokye que ficou horas me ajudando tambem obrigado a todos que tentaram ajudar tambem.! xXRodrigoM2Xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 de nada,eu ajudei a baixar o java .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laag_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Gg amigo :D xXRodrigoM2Xx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leirbag20 Postado Junho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2018 Eae, to com o mesmo erro, será q poderia me ajudarrr? tnks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lauranja Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Eae, to com o mesmo erro, será q poderia me ajudarrr? tnks Usa uma versão do java diferente, as vezes ele atualiza e isso afeta no funcionamento do mine MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenenhu Postado Junho 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Usa uma versão do java diferente, as vezes ele atualiza e isso afeta no funcionamento do mineMenina esperta nao e msm? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Junho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2018 Galera Felizmente o problema esta resolvido fiquei horas tentando ate conseguir resolver.. recebi muita ajuda da Tokye que ficou horas me ajudando tambem obrigado a todos que tentaram ajudar tambem.!Caso tenha mais alguma dúvida/algum problema, crie outro tópico. Eae, to com o mesmo erro, será q poderia me ajudarrr? tnksSe seu problema não foi resolvido ainda, crie um tópico e auxiliaremos você c: Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas