SATAN Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 TRALLEI DNV... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Não te odeio, mas ok. Tchau .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 arregaooooooooooooooooooooooooooooo sz hto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 xau,jogar é mt bem melhor doq ficar só no forum.flw vai com deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Espero que um dia você volte com mais Jesus no coração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Não cara ;w; assim vou parar tbm, só estou aqui pela zoeira na sout... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faltou eu na lista de pessoas legais,to zuando vai com deus cara e espero que vc volte com Jesus,quer dizer com o nick Jesus:D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Tchau , Edu sentirei sdds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 flw,tomara que vc volte exorcisado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Deus te abençoe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Belo risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Vai com deus e volta com ele tbm :-: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Não te odeio, mas ok. Tchau .-.Também não te odeio ;-; arregaooooooooooooooooooooooooooooo sz htoMas você eu odeio xau,jogar é mt bem melhor doq ficar só no forum.flw vai com deusVerdade, mas gosto de utilizar o fórum ;-; Faltou eu na lista de pessoas legais,to zuando vai com deus cara e espero que vc volte com Jesus,quer dizer com o nick Jesus:DVish, da copyright utilizar o nick: Jesus Tchau , Edu sentirei sdds.Nem precisa sentir, estou no seu coração <3 -q To aqui \oo flw,tomara que vc volte exorcisado¬¬ nop Deus te abençoe.Deus te abençoe também Belo riscoVlw Vai com deus e volta com ele tbm :-:Voltei quase isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Você me ama Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Você me ama<3 Como sabe? <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Só qria saber como ele posta topicos com conta banida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Só qria saber como ele posta topicos com conta banidaQqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq agr q notei isso '-' kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Só qria saber como ele posta topicos com conta banidaPoderes misticos ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Satsiyu-Senpai Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Poderes misticos ;)se e um bruxo vei,me ensina cara ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Buudweiser Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 também queria saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitoraiba Postado Fevereiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 São os poderes de Satan slk kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas