Luizinho Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 http://i.imgur.com/mkYj3Bv.png Extra: http://i.imgur.com/ojqxsA3.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Oque é isso ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 ah mdsacho que foi o destino que me fez ser banido por ip daki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Não tem muito o que criticar, isso é definitivamente uma sign muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Não tem muito o que criticar, isso é definitivamente uma sign muito boa.Meh, só pq postei algo não quer dizer que ela é uma sign, isso é apenas um projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Meh, só pq postei algo não quer dizer que ela é uma sign, isso é apenas um projeto.Kkkk eu sei, mas o nome do tópico não é sarcasm? você deveria entender alguém sendo sarcástico então o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 meus títulos= títulos aleatórios. Kkkk eu sei, mas o nome do tópico não é sarcasm? você deveria entender alguém sendo sarcástico então o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 ME FALARAM QUE SE EU NAO COMENTASSE AQUI EU IRIA PEGAR HVI MUITO BOM, ADOREI, FICOU PERFEITA, SEM COMENTÁRIOS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 ME FALARAM QUE SE EU NAO COMENTASSE AQUI EU IRIA PEGAR HVI MUITO BOM, ADOREI, FICOU PERFEITA, SEM COMENTÁRIOS. candidiase* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luizinho Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas