bowsergamer Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 to tentando mi cadastrar no servidor mais apareçe isso Encontramos um ProblemaSua conta não contém um email válido, sua conta está como não confiável ou você não aceitou nossa solicitação, tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Tenta criar outra conta com um e-mail valido, e depois confirmar o e-mail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bowsergamer Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 a mano eu criei ja umas 4 vei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 a mano eu criei ja umas 4 vei Nem lembro se é por face, faz quase 1 ano que me registrei. Ve se você fez isso(no caso se for mesmo por face):1- Criou um e-mail2- Criou um Face3- Confirmou e-mail(aparece na parte superior da tela quando você se loga)5- Tentou criar a conta no Insta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Olá @bowsergamer! Esta mensagem aparece quando seu facebook não é valido para a criação da conta, para tornar a conta valida é necessário ter: amigos, conversas, publicações, curtidas, numero de celular, entre outros. Verifique se seu facebook contem estes requisitos básicos e outros, segue abaixo um vídeo que também pode lhe ajudar. https://www.youtube.com/watch?v=4DKxdxdCTJw Dúvida sanda, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas