Nerd_JMS Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=t-fpDMiGLHo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 É, você vai ser banido junto.Nesse vídeo há provas de ofensa, "seus troxas", " esses FIAS da p**" Então, foi ban te conhecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 esse nerd paga uma de santinho no forum mas no server nego é mor violento HdMarchi e Guilherme ferreira da silv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 esse nerd paga uma de santinho no forum mas no server nego é mor violento Pior q é vdd e ele nem tenta esconder a verdade olha ae http://prntscr.com/9zxxxk e olha para cima ele fala "aceita seu lixo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 É, você vai ser banido junto.Nesse vídeo há provas de ofensa, "seus troxas", " esses FIAS da p**" Então, foi ban te conhecer.Caro amigo... eu falei no video, minha casa, nao falei no server! :3 entao nao da ban, pois o video e meu i no video pode xingar que vc quiser :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Caro amigo... eu falei no video, minha casa, nao falei no server! :3 entao nao da ban, pois o video e meu i no video pode xingar que vc quiser :3 Então posso fazer um video xingando o server inteiro , a staff e vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerd_JMS Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Então posso fazer um video xingando o server inteiro , a staff e vc?Faça, pois nao xinguei server :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faça, pois nao xinguei server :3 Pelo q eu vi no video vc falo lixo x4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Coalinha e Nerd_JMS cuidado pra não tomar alerta por free post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Coalinha e Nerd_JMS cuidado pra não tomar alerta por free post. Não é freepost é briga msm '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Faça, pois nao xinguei server :3 Você ofendeu um player jogando no server, independente de o que o jogador fez/faz, isso gera banimento sim, então você provavelmente vai ser banido. PS: Sem Tretas HdMarchi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Não tem provas suficientes para banir.Tudo que você mostrou foi ele mandando você dar TPA, poderia ter ocorrido uma conversa antes de X1, ou vem aqui para a gente te matar, e você ter gravado só para dar o banimentoSe você sabia que a pessoa ia te atacar, nao dava nem o TPA Cuidado com suas palavras Dieguu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas