zThor_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Nick's: GETBLACK e zRianGamer Prova: http://imgur.com/a/sQXOu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo pereiragu Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 cade as prova?? esse cara só arruma treta sempre que ele vai la em casa e me mata ele fica falando no chat global e fica me provocando mds aff, e dps eu levo a culpa né aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zThor_ Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Prova http://imgur.com/a/sQXOu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo pereiragu Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 TAVA NO SW EM DUPLA DE BOA E O CARA JA CHEGA QUERENDO TRETA MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 TAVA NO SW EM DUPLA DE BOA E O CARA JA CHEGA QUERENDO TRETA MDSVai arrumar outra treta aqui? Calma ai fera, se você for ban você pede revisão, acho que brigar agora, não vai adiantar nada. Acho melhor ir pegar umas provas que você está certo antes de vir brigar no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo pereiragu Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 serio cara eu tava jogando em paz e o zRianGamer começo ja falando no chat global e etc , serio ele faiz isso todo dia mais msm assim nunca ofendi ning '= mal medo agr aff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Não foi uma discussão intensa para gerar um banimento, caso continuem, serão banidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas