Tiaguu_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Oe, pessoal do fórum, tudo certo? Tem vídeo novo no canal do InstaMC! Pra quem quiser saber mais sobre a loja de votecoins e sobre o vip Fire, aqui está: P.S: Eu sei que minha voz ta abafada. ;-; http://i.imgur.com/2IfkBST.png(Clique na Imagem) Gravação e vozes, e edição minhas. Deixa seu apoio no vídeo. e-e Fui. AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Aee video novo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Coloca meu canal como parceiro :) www.youtube.com.br/Ligeirinhoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Boa, continuem com os tutoriais, parece que está ajudando bastante os players c=a voz do andré é a melhor, sem xoro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas