SrCastiell Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Mahzinha eu queria te desejar parabéns por ser diretora porque eu num falo com vc a 1 aninho e eu queria dizer que vc era e sempre será uma amiga , companheira , e muito legalsaudades de quando ficavamos jogando no island mania fazendo time no mega skywars e no skywars :) se falando no ts e interagindo no chat :D bons tempos mais eu queria dizer isso pois eu queria falar com vc a 1 ano mais não posso pois vc trabalha muito eu vejo vc alguns dias no ts e não posso falar com vc mais queria que lembrasse que eu sou e que tbm lembrasse que vc é muito Legal pois a staff tem amigos também e o que devemos fazer era só agradecer de coração :wub: OBRIGADO <3 http://i.imgur.com/OinwJHY.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Sub Diretora* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoPromises Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas