bowsergamer Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 eu tava jogando de boa ai eu parei fui limpar o historico quando e no outro dia não consigo entrar apareçe uma mensagem !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 seu mine é original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bowsergamer Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bowsergamer Postado Fevereiro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 eu jogo nessa conta que eu criei usando o facebook a um tempo to com 1300 coins n quero ter que fazer outra se puder mi ajudar meu mine e pirata Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 normalmente esse problema citado na imagem acontece quando você tenta entrar em servidor original enquanto usa uma conta pirata.A única coisa que posso fazer por você é que tente entrar novamente,certifique-se que está entrando no IP mc.instamc.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Eu sei o que aconteceu, sua conta pirata foi registrada como original no site da mojang, tente entrar com mine pirata com o nick "VenomExtreme" , vai aparecer a mesma coisa. Então, não há o que fazer, apenas criar outra conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Raissa Postado Fevereiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2016 Eu sei o que aconteceu, sua conta pirata foi registrada como original no site da mojang, tente entrar com mine pirata com o nick "VenomExtreme" , vai aparecer a mesma coisa. Então, não há o que fazer, apenas criar outra conta.Resposta acima, tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas