Thais Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 eu estava jogando no insta mc, e estava no hub, ai fui entrar no epic mas eu continuei recebendo o chat do hub http://imgur.com/4WMbltm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 agr to no spawn do epic cm os itens do hub na mão ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Acho que é normal, eu entrei em outro servidor e quando fui para o Insta continuei recebendo mensagens do outro server ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tente fechar seu launcher e abrir novamente Poste resultados Thais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Postado Fevereiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 quando fechei o launcher o bug resolveu obg hd <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Agosto 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Bug: Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas