Baan_ Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Olá,nesse poste estarei mostrando uma ideia que pensei bastante antes de fazer esse tópico.Minha sugestão é a seguinte,porque não colocar um server (full pvp) no instaMC. Oque isso mudaria?? Vários players gostam de pvp e minerar para ganhar dinheiro,ser o mais forte do server. Que atributos o servidor de full pvp deveria ter?? No mínimo:MinasClansPlotmesRankup (Não necessariamente precisa colocar) Essa é minha sugestão caso apóie,coloque ai em baixa e curta o tópico,o mesmo vale para o não apoio. Obrigado por vizualizar o tópico,tenha um bom dia :D Sugestão criada pelo membro Baan_ . Ferla Tranquilo e ScarletHD_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Só acho q o full pvp já passou era modinha na 1.5.2 igual ao hg mas hg ainda é legalzinho , a modinha é minigames '-' Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ja tem uma sugestão igualzinha a essa e (eu acho) não foi respondida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Só acho q o full pvp já passou era modinha na 1.5.2 igual ao hg mas hg ainda é legalzinho , a modinha é minigames '-' Não apoioMais tem vários players que me falaram que seria bom um full pvp no Insta,claro que os minigames são bons mais o full pvp tambem funcionaria bem varios players ainda curtem o full pvp então acho que seria uma boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Mais tem vários players que me falaram que seria bom um full pvp no Insta,claro que os minigames são bons mais o full pvp tambem funcionaria bem varios players ainda curtem o full pvp então acho que seria uma boa. Sem contar q ia atrair mtttt hack , acho melhor um hg msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Prefiro kit pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Prefiro kit pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Apoio Muito ... Porem ... eu preferia se tivesse HG ... Full PvP é Foda por causa que tem Muito PvP ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Não apoio. Além de chamar muitos hackers, iria lagar o server por causa dos rankups e minas(pelos itens dropados no chão). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Tranquilo Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 seria muito bommuito mesmomina de lápis lazuli <3, sdds server 1.5Apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nixtrendo Postado Fevereiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Apoio ! Acho uma Boa Ideia ! :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas