thiagocbas Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 MOTIVO: Ofensa a player, palavras inadequadas NICK DO JOGADOR: Pandatwo PROVA DO BANIMENTO: http://imgur.com/nnwBVYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Ofensa leve, e também foi provocado.... olha ele e o amiguinho dele LipinhoRX se eu for banido, os dois terão que ser também, pois estavam me chamando de gordinho.http://i.imgur.com/Kxp3ucE.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LIPINHO Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 OK.. vamos vc quer mentir pra Staff pode ser, primeiramente nem te conhecemos pra te chamar de gordinho, segundo ninguem citou seu nome..! pensa rapaz. E esse mod ai, é permitido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocbas Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 pera ae gordinho ? nao citamos nome de niguem ai lek, nao falamos mal da sua mae.Ofensa leve, e também foi provocado.... olha ele e o amiguinho dele LipinhoRX http://i.imgur.com/Kxp3ucE.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Bom sua propria imagem do forum da diz oque você é por mentir para staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 vou parar de descutir com vocês flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagocbas Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 mudando de assunto ? tipico q quem nao sabe o que fazer para se safar, vamos ver o q a staff vai falar sobre isso Bom sua propria imagem do forum da diz oque você é por mentir para staff.que legal vai parar ? dps de quer xingado a mãe e a outra coisa q nao quero nem falar ? bom para vc ja tem mta coisa para se cumprirvou parar de descutir com vocês flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 mudando de assunto ? tipico q quem nao sabe o que fazer para se safar, vamos ver o q a staff vai falar sobre issoFalei que ia parar, mais como não sai ainda... EU não sei oque fazer para se safar? concordo xinguei mais foi por causa que vocês provocaram desde cedo! Agora, mudando de assunto? falei sobre o assunto do topico não? falei que ele é oque a imagem representa por mentir para staff falando que não mee chamou de gordinho, e o mais engracado e a placa que você tirou da sua casa depois de vir ao forum denunciar, pois sabia que eu ia me defender e isso iria dar ban a vocês e dar revisão negada. Agora vou sair... a staff que resolve agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGab_ Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Está Print que foi postada, está um tanto quanto estranha. Caso tenha como você "reposta-la" apenas no Minecraft, sem estar com o Paint, entre outros programas. Obrigado, aguardo retorno Crie outro tópico caso reposte a Print Tópico NEGADO Bom jogo =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas