ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Estou tentando enviar um vídeo no youtube, e aparece isso aqui: http://prntscr.com/9z5g2mAlguém sabe resolver essa merda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Vc já tentou as etapas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Vc já tentou as etapas?Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tenta procurar como resolver esse erro do Youtube pelo Youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Tenta procurar como resolver esse erro do Youtube pelo YoutubeCara, se eu vim aqui, é porque era a única fonte de ajuda que me restava, acredite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas