Thiago Mengao92 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 o KOM foi movido para o InstaMC e nesse server eu sou banido por Ofensa ao Server , mais eu n fiz ndc voçe podia verificar o meu ban , e ver se podia me desban ou passar o Lord pra uma outra conta pfv me ajuda n quero jogar 135 reais no mato Eu fui ban logo permanente mais eu n fiz nd , eles falo q eu ofendi o server '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toddy_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 gh0st fala com o ziden no skype. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Fevereiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Olá Thiago Mengao92, A sua revisão será negada por dois motivos: 1º: Por não seguir os padrões criados pela staff. 2º: Pelo fato do seu prazo para criar uma revisão ter se esgotado. (7 dias) (Ps: Eu acho que lembro de quando você foi banido, mas como não fui eu que bani, não tenho a prova.) Revisão negada.Tópico fechado. @Edit: Foi muita esperteza sua trocar de nick para criar outra revisão, _Gh0stKiller, porém eu achei o seu antigo tópico e a prova do seu banimento. (Prova) Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas