Extreme74 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nick:Extreme74 Data:19/09/2015Motivo:Divulgação de ServidorDefesa:Eu queria falar que eu não tenho culpa que o staffer que me baniu já não seja mais staff.E depois eu não sabia que tinha só sete dias para fazer a Revisão...Eu gosto imenso do InstaMC e por isso mesmo é que tou tentado o desban!Espero que me desbanem por favor :D Peço desculpa se ofendi alguem não era esse o meu objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Olá @Extreme74, de fato você não tem culpa que o staffer que lhe baniu não esteja mais na equipe porém você cometeu um erro indesculpável, que é divulgar o servidor. Caso não saiba, você tem um prazo de 7 dias para cumprir seu direito de criar uma revisão para seu banimento, o que não cumpriu, sendo assim, mesmo que não soubesse não podemos nos responsabilizar, até porque está em nossas regras. Também é conveniente demais você esperar quase 5 meses para criar uma revisão e o staffer que lhe baniu já estar fora da equipe, o que também contribui para a não aceitação de sua revisão. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas