Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Nick do player: CapueraMaster Tópico e prova: http://www.instamc.com.br/forum/topic/12650-hack/ Interessante que essa porcaria de resposta que foi dada na outra revisão, foi a mesma para todas, SÓ SE FALA DE 2 HITS de costas. Vamos seguir uma linha de pensamento: O player passa dentro do outro em momento de pvp, vai levar hit certo? Exatamente o que aconteceu aqui ↓ https://www.youtube.com/watch?v=BW73opW8v1Y&feature=youtu.be Tá bom ou precisa mais? Acho que já é a segunda vez que esse staff faz a mesma merda, ou estamos esquecidos disso aqui http://www.instamc.com.br/forum/topic/10999-revis%C3%A3o-de-banimento/ e esse tópico em que ele "chama o player pro epic" pra utilizar da autoridade como staff http://www.instamc.com.br/forum/topic/9146-den%C3%BAncia/ Vou passar uma dica: Joga um hg, treina um pvp, assiste umas aulas de como ser moderador, porque esse cargo seu tá mt errado. dacyhthereveluv, Dieguu, uConnect_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 E tem gente ainda falando que o kra é hack, mdsNa minha opinião as pessoas vão muito na ideia dos outrosFALO MSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 E tem gente ainda falando que o kra é hack, mdsNa minha opinião as pessoas vão muito na ideia dos outrosFALO MSM é muito choro pra um servidor só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 E tem gente ainda falando que o kra é hack, mdsNa minha opinião as pessoas vão muito na ideia dos outrosFALO MSMOu só porque é staff, aí se sentem no direito de babar ovo de adm ruim. H4llow, Luan e Brkiller 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brkiller Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ou só porque é staff, aí se sentem no direito de babar ovo de adm ruim. não sei como ainda não retiraram da staff, segundo banimento errado e varias revisões negadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ou só porque é staff, aí se sentem no direito de babar ovo de adm ruim.Não queria te responder mas né,mano eu posso chorar várias pessoas podem mas aquilo ali é diferente,na minha opinião o ban foi certo,por causa do hit de costas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 @EditBem, na minha visão o H4llow está fora da ponte, certo? se eu fosse na frente dele e começasse a dar hits nele só que dar hits onde eu vejo, fora da ponte, tecnicamente do meu lado, eu estaria hitando ele de lado não é mesmo? acho que foi isso que aconteceu com o Capuera, o player estava em outro angulo na visão dele, bugs desse ocorrem e eu não concordo nem um pouco com o banimento que o foi aplicado. Segue a imagem>http://i.imgur.com/ZCftfWt.png Ligeirinho, Luan, ζ͜͡Mҽԃυԋ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Não queria te responder mas né,mano eu posso chorar várias pessoas podem mas aquilo ali é diferente,na minha opinião o ban foi certo,por causa do hit de costas.Kra hit de costas ????MDS VELHONesse dia o Insta estava mais lagado que tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXRodrigoM2Xx Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Não queria te responder mas né,mano eu posso chorar várias pessoas podem mas aquilo ali é diferente,na minha opinião o ban foi certo,por causa do hit de costas.pelo amor de deus vey,ja expliquei nas minhas revisoes como q da aqueles hit mds,é só tu bater e virar q o hit vai ir do msm jeito por conta do delay.Já os hit do video foi por conta q eu ia entrar no corpo dele e ia dar um giro e bater pra eu começar a combar ele,mas n rolou mt bem por conta q ele me deu 1 hit e eu tomei um pequeno knockback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 pelo amor de deus vey,ja expliquei nas minhas revisoes como q da aqueles hit mds,é só tu bater e virar q o hit vai ir do msm jeito por conta do delay.Já os hit do video foi por conta q eu ia entrar no corpo dele e ia dar um giro e bater pra eu começar a combar ele,mas n rolou mt bem por conta q ele me deu 1 hit e eu tomei um pequeno knockback.O pequeno knock se chama relog, e quando ele passa por dentro, tu vira e clica, ae o delay faz o resto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DodgerBr_ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 E tem gente ainda falando que o kra é hack, mdsNa minha opinião as pessoas vão muito na ideia dos outrosFALO MSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Não queria me meter não mas, eu acho mais errado ainda chamar o ADM @zGab de ruim.Pô, erros acontecem no próprio vídeo de denuncia parece que ele ta de hack mesmo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 dps q te chamam de baba-ovo vc acha ruimVocê falou tudo que eu tinha que falar, obrigado <3 Luan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 dps q te chamam de baba-ovo vc acha ruimEu posso dar minha opinião não?que merda ¬¬. SEMPRE me chamam de baba-ovo quem não gosta de mim SEMPRE já ta chato isso caramba ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Você falou tudo que eu tinha que falar, obrigado <3 dps q te chamam de baba-ovo vc acha ruimNinguém agora pode expressar oque acha?se for assim me chama de baba ovo ae o ligero fala a opinião dele,hallow,Kirsch pq nois tb n pode? H4llow e Enderヽ(・ω・)ノ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 LOL é legal :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ninguém agora pode expressar oque acha?se for assim me chama de baba ovo ae o ligero fala a opinião dele,hallow,Kirsch pq nois tb n pode?Obrigado por me defender amigo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Ninguém agora pode expressar oque acha?se for assim me chama de baba ovo ae o ligero fala a opinião dele,hallow,Kirsch pq nois tb n pode?ta bom entao baba-ovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 vdd, desban o tiuzinho, n iria ser tão troxa de desperdiçar outra chance Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ta bom entao baba-ovosz vem aq em casa tá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 sz vem aq em casa tá?vou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ─────────────────────────▄▀▄ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─▀█▀█▄ ─────────────────────────█──█──█ ─────────────────────────█▄▄█──▀█ ────────────────────────▄█──▄█▄─▀█ ────────────────────────█─▄█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────▄█▄──▄█▄────────────█──▀▀█─█─█ ──▄█████████────────────▀█───█─█▄▀ ─▄███████████────────────██──▀▀─█ ▄█████████████────────────█─────█ ██████████───▀▀█▄─────────▀█────█ ████████───▀▀▀──█──────────█────█ ██████───────██─▀█─────────█────█ ████──▄──────────▀█────────█────█ ███──█──────▀▀█───▀█───────█────█ ███─▀─██──────█────▀█──────█────█ ███─────────────────▀█─────█────█ ███──────────────────█─────█────█ ███─────────────▄▀───█─────█────█ ████─────────▄▄██────█▄────█────█ ████────────██████────█────█────█ █████────█──███████▀──█───▄█▄▄▄▄█ ██▀▀██────▀─██▄──▄█───█───█─────█ ██▄──────────██████───█───█─────█ ─██▄────────────▄▄────█───█─────█ ─███████─────────────▄█───█─────█ ──██████─────────────█───█▀─────█ ──▄███████▄─────────▄█──█▀──────█ ─▄█─────▄▀▀▀█───────█───█───────█ ▄█────────█──█────▄███▀▀▀▀──────█ █──▄▀▀────────█──▄▀──█──────────█ █────█─────────█─────█──────────█ █────────▀█────█─────█─────────██ █───────────────█──▄█▀─────────█ █──────────██───█▀▀▀───────────█ █───────────────█──────────────█ █▄─────────────██──────────────█ ─█▄────────────█───────────────█ ──██▄────────▄███▀▀▀▀▀▄────────█ ─█▀─▀█▄────────▀█──────▀▄──────█ ─█────▀▀▀▀▄─────█────────▀───── Olha filho, não seja uma dessas pessoas quando você crescer. Paz sempre, não faça treta, faça guerra. _Ado14_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ─────────────────────────▄▀▄ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─█ ─────────────────────────█─▀█▀█▄ ─────────────────────────█──█──█ ─────────────────────────█▄▄█──▀█ ────────────────────────▄█──▄█▄─▀█ ────────────────────────█─▄█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────────────────────────█──█─█─█─█ ────▄█▄──▄█▄────────────█──▀▀█─█─█ ──▄█████████────────────▀█───█─█▄▀ ─▄███████████────────────██──▀▀─█ ▄█████████████────────────█─────█ ██████████───▀▀█▄─────────▀█────█ ████████───▀▀▀──█──────────█────█ ██████───────██─▀█─────────█────█ ████──▄──────────▀█────────█────█ ███──█──────▀▀█───▀█───────█────█ ███─▀─██──────█────▀█──────█────█ ███─────────────────▀█─────█────█ ███──────────────────█─────█────█ ███─────────────▄▀───█─────█────█ ████─────────▄▄██────█▄────█────█ ████────────██████────█────█────█ █████────█──███████▀──█───▄█▄▄▄▄█ ██▀▀██────▀─██▄──▄█───█───█─────█ ██▄──────────██████───█───█─────█ ─██▄────────────▄▄────█───█─────█ ─███████─────────────▄█───█─────█ ──██████─────────────█───█▀─────█ ──▄███████▄─────────▄█──█▀──────█ ─▄█─────▄▀▀▀█───────█───█───────█ ▄█────────█──█────▄███▀▀▀▀──────█ █──▄▀▀────────█──▄▀──█──────────█ █────█─────────█─────█──────────█ █────────▀█────█─────█─────────██ █───────────────█──▄█▀─────────█ █──────────██───█▀▀▀───────────█ █───────────────█──────────────█ █▄─────────────██──────────────█ ─█▄────────────█───────────────█ ──██▄────────▄███▀▀▀▀▀▄────────█ ─█▀─▀█▄────────▀█──────▀▄──────█ ─█────▀▀▀▀▄─────█────────▀───── Olha filho, não seja uma dessas pessoas quando você crescer. Paz sempre, não faça treta, faça guerra.qero voçe em casa tambein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Sinceramente falando , vi esse vídeo ae , e depois de eu conseguir focar na prova e não na voz horrível do carinha, eu acho que não era hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mellohi Postado Fevereiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 ta bom entao baba-ovoMds, deixa o cara, ele não ta fazendo nada de ruim, ele só está expressando a opinião dele, agora vai chamar ele de baba-ovo só porque se sente contrariado? A infantilidade é absurda. Laag_ e Jotaveeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas